Nortec Química reformula marca e lança nova identidade visual

Nortec Química muda de visual
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

 

A Nortec Química, farmoquímica nacional que produz Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs), anuncia uma nova identidade visual. A mudança tem como objetivo reforçar o posicionamento da companhia no mercado de IFAs dentro e fora do Brasil.

O novo visual foi inspirado na composição da empresa, que conta com três sócios e três forças motrizes: industrial, administrativa e técnico-científica. Os pilares foram representados por um design que demonstra o movimento de crescimento e expansão da companhia, que deseja, em 2022, atingir 550 toneladas de capacidade produtiva.

Fernanda Felts, gerente de Novos Negócios e Marketing da empresa, comenta que o rebranding chega para lapidar a imagem da Nortec Química, transmitindo leveza, sustentabilidade e tecnologia, sem perder a conexão com a essência.

“Encontramos uma comunicação que traduzisse quem somos, o que oferecemos aos nossos clientes, a nossa contribuição com o crescimento dos colaboradores e comunidade do local onde atuamos”, finaliza a profissional.

Veja também: Cristália transfere tecnologia de hormônio de crescimento para Fiocruz

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo