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A Novalgina, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, atualiza sua campanha para reforçar sua credibilidade e tradição nos lares brasileiros. A ideia é fazer o consumidor se sentir acolhido e saber que pode contar com a eficácia do produto, referência contra dores intensas e febre, que tem como mote “vale cada comprimido”.
Depois de seis meses após o início da veiculação da primeira fase da campanha, que trazia um cenário de home office, o novo filme será veiculado até outubro em diversas frentes de comunicação, como TV e redes sociais. Nesta última, participam criadores de conteúdos de diferentes nichos.
Marília Zanoli, diretora de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi, comenta: “Para Novalgina, o consumidor permanece no centro e a campanha traz um reforço de que o produto possui tradição contra dor intensa e febre entre as famílias brasileiras. Além disso, compreendemos a necessidade de solidificar a conexão com o público de maneira orgânica e dentro dos pilares da marca, por isso, houve escolha de um cenário de mudança, reforçando a diversidade nas campanhas da marca”.
Desenvolvida pela Publicis, a campanha prioriza um olhar além da dor e da febre. Assista aqui.
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