Novalgina atualiza campanha para abraçar mudanças e diversidade

Novalgina lança nova campanha
Foto: Reprodução do YouTube/Novalgina
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Novalgina, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, atualiza sua campanha para reforçar sua credibilidade e tradição nos lares brasileiros. A ideia é fazer o consumidor se sentir acolhido e saber que pode contar com a eficácia do produto, referência contra dores intensas e febre, que tem como mote “vale cada comprimido”.

Depois de seis meses após o início da veiculação da primeira fase da campanha, que trazia um cenário de home office, o novo filme será veiculado até outubro em diversas frentes de comunicação, como TV e redes sociais. Nesta última, participam criadores de conteúdos de diferentes nichos.

Marília Zanoli, diretora de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi, comenta: “Para Novalgina, o consumidor permanece no centro e a campanha traz um reforço de que o produto possui tradição contra dor intensa e febre entre as famílias brasileiras. Além disso, compreendemos a necessidade de solidificar a conexão com o público de maneira orgânica e dentro dos pilares da marca, por isso, houve escolha de um cenário de mudança, reforçando a diversidade nas campanhas da marca”.

Desenvolvida pela Publicis, a campanha prioriza um olhar além da dor e da febre. Assista aqui.

Veja também: Takeda atualiza portal Juntos pelos Raros

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo