[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Puravida acaba de lançar a campanha #EuSuplemento para incentivar clientes e seguidores a buscarem conhecimento científico acerca do mercado de suplementos vitamínicos, que cresceu no último ano devido à pandemia e aos cuidados com a saúde.
A marca vai usar suas redes sociais, que contabilizam mais de um milhão de seguidores, para realizar postagens e lives semanais com especialistas da área da saúde e conteúdo exclusivo que será disponibilizado gratuitamente no portal.
Para Flávio Passos, fundador e diretor criativo da Puravida, um dos objetivos da campanha é conscientizar os consumidores sobre a importância da suplementação, até mesmo aqueles que possuem alimentação saudável: “Suplementar é dar ao organismo algo que falta e que nem sempre vem de uma alimentação rica e balanceada. É importante esclarecer que suplemento não é um remédio, mas, sim, uma extensão natural da nutrição que pode ser aplicada em várias fases da vida”.
Atualmente, a Puravida é uma das principais marcas do mercado de saúde e wellness. Possui mais de 200 produtos entre suplementos, nutrientes e cosméticos.
Veja também: Novalgina celebra 100 anos no Brasil com campanha sobre cuidado