Ícone do site Revista da Farmácia

Takeda é premiada no ranking GPTW Étnico Racial 2021

Takeda é reconhecida pela GPTW Étnico Racial

Foto: shutterstock

A Takeda acaba de entrar, pela primeira vez, para o ranking do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Étnico Racial 2021, concedido em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil. O reconhecimento está alinhado ao compromisso global da companhia de promover um ambiente de trabalho saudável, inclusivo, equânime e livre de discriminação.

“Diversidade, equidade e inclusão são princípios essenciais e indissociáveis às nossas condutas. A promoção de um ambiente inclusivo onde todos são bem-vindos, capacitados e inspirados a usar suas vozes e talentos únicos, é o que nos inspira na busca por um futuro mais brilhante para as pessoas”, destaca Renata Campos, presidente da Takeda Brasil.

A Takeda realiza um intenso trabalho de busca por um ambiente inclusivo, seguro, diverso e livre de preconceitos por meio do Programa de Diversidade, Equidade & Inclusão (DE&I), lançado em 2019. Desde então, a empresa acumula premiações como GPTW 50+ 2020, GPTW Primeira Infância 2020, GPTW Pessoas com Deficiência 2020 e GPTW LGBTQI+ 2021. Além disso, figura entre as 35 médias empresas premiadas no GPTW Mulheres 2021 e recebeu, pela primeira vez, menção honrosa do Prêmio WEPs ONU Mulheres 2021.

Veja também: Takeda reestrutura diretoria e reforça compromisso com os cuidados aos pacientes

Sair da versão mobile