Takeda reestrutura diretoria e reforça compromisso com os cuidados aos pacientes

Takeda
Foto: Divulgação

As áreas de Business Operations e Patient Value Access (PVMA) da farmacêutica Takeda passaram a atuar separadamente sob duas diretorias executivas neste mês de julho. Com o desdobramento, a empresa dará mais foco e consistência à atuação de cada divisão e, consequentemente, reforçando o compromisso com os pacientes.

O atual diretor associado de Estratégia Corporativa e Public Affairs, Rafael Fortes, assume a posição de diretor executivo de Patient Value & Market Access, e Rodrigo Martins de Oliveira, atual diretor associado de Neurociências, passa a exercer a função de diretor executivo de Business Operations.

Rafael Fortes possui mais de 17 anos de experiência na indústria farmacêutica. É formado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, com especialização na Fundação Instituto de Administração e Master em Marketing pela Université Pierre Mendès, na França. Está na Takeda desde março de 2008, tendo exercido diversas posições de liderança na empresa, no Brasil e no exterior.

Rodrigo Martins de Oliveira é também formado em Administração pela PUC-SP, com MBA pela Fundação Instituto de Administração. Começou a trabalhar na indústria farmacêutica na Pfizer em 2006. Na Takeda desde 2009, vem liderando importantes contribuições para a empresa tanto na filial brasileira quanto em nível regional, na América Latina.

Veja também: Takeda recebe certificado pioneiro no País por ambiente de trabalho saudável

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia