[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Targifor+C, marca de Consumer Healthcare da Sanofi, lançou recentemente uma campanha nacional com influenciadores como Gil do Vigor, Fiuk, Lore Improta e Leo Santana. A ação, que acontece até o fim de agosto, tem como objetivo enfatizar a mensagem da solução, que combina imunidade e disposição.
A campanha, desenvolvida pela agência Mynd, está ancorada no digital, com desdobramentos no Facebook e Instagram. Os influenciadores foram divididos em duplas para mostrar, em uma dinâmica, como o Targifor+C é um aliado na rotina de compromissos.
Além dos quatro influenciadores, foram escolhidos outros nomes que possuem sinergia com a marca, como Mr. Emerson, Luiza Martins, Eliaziane Berberian e Duda Riedel. Para estes, a estratégia é ampliar a audiência de Targifor e trazer recorrência para o público que já conhece o produto.
Targifor age na solução do cansaço físico e mental e auxilia na imunidade. Possui uma linha completa de produtos que contém a Arginina, responsável por eliminar as toxinas do cansaço.
Veja também: Nortec Química esclarece sobre patentes farmoquímicas