[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
O Radar InterPlayers, lançado em 2021, é uma das soluções Data & Analytics da InterPlayers, e já é utilizado por mais de 70 redes de farmácias e drogarias em todo o Brasil. O sucesso levou a empresa a investir na evolução do produto, que agora oferece recursos avançados para atender a cultura de gestão de cada rede, contribuindo diretamente para a melhoria do atendimento aos pacientes e dos resultados do varejo.
Dados mostram que as farmácias engajadas com suas soluções cresceram 20,8% no ano passado, contra um crescimento de 11% do mercado farma em geral. Gustavo Pires, gerente de Negócios Varejo, explica que a solução foi criada para contribuir na melhoria de gestão do varejo, especificamente sobre os Programas de Benefícios em Medicamentos (PBMs).
“Devido à complexidade de vários programas, e da grande quantidade de medicamentos envolvidos, existem oportunidades de melhoria na gestão dos resultados obtidos nas lojas que, sem dúvida, levam à otimização do atendimento ao paciente e ao shopper”, diz.
O executivo explica que o Radar InterPlayers fornece aos gerentes acesso às informações, padronizando a gestão em toda a rede e os indicadores que precisam ser monitorados.
Veja também: MV lança aplicativo Farmácia Digital