Radar InterPlayers começa evolução customizando soluções de Data & Analytics para varejo

Radar InterPlayers é solução de Data Analytics
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Radar InterPlayers, lançado em 2021, é uma das soluções Data & Analytics da InterPlayers, e já é utilizado por mais de 70 redes de farmácias e drogarias em todo o Brasil. O sucesso levou a empresa a investir na evolução do produto, que agora oferece recursos avançados para atender a cultura de gestão de cada rede, contribuindo diretamente para a melhoria do atendimento aos pacientes e dos resultados do varejo.

Dados mostram que as farmácias engajadas com suas soluções cresceram 20,8% no ano passado, contra um crescimento de 11% do mercado farma em geral. Gustavo Pires, gerente de Negócios Varejo, explica que a solução foi criada para contribuir na melhoria de gestão do varejo, especificamente sobre os Programas de Benefícios em Medicamentos (PBMs).

“Devido à complexidade de vários programas, e da grande quantidade de medicamentos envolvidos, existem oportunidades de melhoria na gestão dos resultados obtidos nas lojas que, sem dúvida, levam à otimização do atendimento ao paciente e ao shopper”, diz.

O executivo explica que o Radar InterPlayers fornece aos gerentes acesso às informações, padronizando a gestão em toda a rede e os indicadores que precisam ser monitorados.

Veja também: MV lança aplicativo Farmácia Digital

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo