Ícone do site Revista da Farmácia

SKYN lança gel lubrificante de longa duração

SKYN lança gel lubrificante de longa duração

Foto: SKYN Naturally Endless

A marca SKYN lançou o lubrificante íntimo de longa duração SKYN Naturally Endless. O produto é produzido à base de água a partir da sinergia única entre 99% de ingredientes de origem natural e tem ação de longa duração, diminuindo a necessidade de reaplicação.

Leia: O que faz a farmácia vender mais?

“Estamos sempre atentos às necessidades do nosso consumidor e esperamos expandir a oferta de produtos SKYN dentro do universo de bem-estar sexual que façam sentido para a marca. A partir desse raciocínio, desenvolvemos um lubrificante íntimo sob medida para suprir as necessidades funcionais”, explica a gerente de Marketing, Verônica Garcia.

De acordo com a executiva, o produto reúne as melhores características procuradas pelos consumidores no mercado de lubrificantes. “Mesmo sendo à base d’água, SKYN Naturally Endless é um lubrificante de longa duração que dura muito mais durante o ato e demanda menor reaplicação, um benefício geralmente associado apenas a lubrificantes de silicone”.

Sensação suave e incomparável

Compatível com preservativos de poliisopreno (SKYN) e látex de borracha natural, a novidade oferece ação de longa duração com sensação suave e incomparável de lubrificação. Elaborado com 99% de ingredientes de origem natural, o lançamento conta ainda com outras características marcantes. “O produto não gruda e é fácil de lavar”, enfatiza Verônica.

Além disso, o lubrificante íntimo SKYN Naturally Endless não tem cor, não seca e tem textura suave, indicada para utilização com preservativos e sex toys. “Cada vez mais os consumidores estão buscando conforto, prazer e estímulo para fazer da intimidade um momento ainda mais criativo e completo”, acrescenta a executiva.

Disponível em embalagem do tipo bisnaga nas versões com 50g e 100g, a novidade chega ao mercado com uma completa campanha de marketing 360º composta por veiculações em mídia digital, TV, rádio, OOH, sampling e ações em PDV.

Leia também: Como a tecnologia apoia a evolução das varejistas farmacêuticas

Sair da versão mobile