Varejo Conectado – Decisões Orientadas por Dados

Foto: Divulgação

O livro conduz o leitor ao mundo das informações das áreas de inteligência e análise, mostrando como mudar a cultura da empresa e tomar decisões orientadas por dados, apresentando os principais indicadores de cada área e como obtê-los, além de um case.

Compõe a coleção “Varejo em Foco”, junto com os títulos “Pense Grande – Pense Pessoas”, de Cidinha Fonseca; “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo”, de Fernando Gibotti; “A sua gôndola estica?”, de Raphael Figueira da Costa; “Os rumos do varejo no século XXI – Pandemia e transformação”, de Irineu Fernandes; “A estratégia do varejo sob a ótica do capitalismo consciente”, de Hugo Bethlem; “Gestão e Pricing – precificação estratégica & rentabilidade”, de Leandro Oliveira; e “Jornada omnishopper”, de Daniele Motta.

Autor: Fátima Merlin

Editora: Poligrafia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Talvez se interesse por

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia