Varejo Conectado – Decisões Orientadas por Dados

Foto: Divulgação

O livro conduz o leitor ao mundo das informações das áreas de inteligência e análise, mostrando como mudar a cultura da empresa e tomar decisões orientadas por dados, apresentando os principais indicadores de cada área e como obtê-los, além de um case.

Compõe a coleção “Varejo em Foco”, junto com os títulos “Pense Grande – Pense Pessoas”, de Cidinha Fonseca; “O CRM no Contexto da Ciência do Consumo”, de Fernando Gibotti; “A sua gôndola estica?”, de Raphael Figueira da Costa; “Os rumos do varejo no século XXI – Pandemia e transformação”, de Irineu Fernandes; “A estratégia do varejo sob a ótica do capitalismo consciente”, de Hugo Bethlem; “Gestão e Pricing – precificação estratégica & rentabilidade”, de Leandro Oliveira; e “Jornada omnishopper”, de Daniele Motta.

Autor: Fátima Merlin

Editora: Poligrafia

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Talvez se interesse por

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia