Área Cardiorrenal da Bayer tem nova líder

Nova liderança naBayer
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Consolidada como uma das principais áreas estratégicas da farmacêutica Bayer no Brasil, a área terapêutica Cardiorrenal anuncia movimentação importante no quadro de lideranças: a executiva Ana Lucia Rivera assume a posição de diretora, no lugar de Phillip Glaser.

Formada em Medicina Veterinária com Master em Marketing, Ana iniciou a trajetória na Bayer em 2012, quando ingressou na divisão de Saúde Animal. Reuniu experiência em diversas posições de Vendas e Marketing, chegando à BU Head de Animais. Em 2019, assumiu a gerência de Produto Sênior para Cardiologia.

“São 10 anos de dedicação à Bayer, líder em saúde e que apresenta soluções inovadoras para a população brasileira há 126 anos. Estou muito feliz e realizada em poder contribuir como diretora em uma área terapêutica que protege a saúde cardiovascular e renal de milhares de pacientes. Encaro o desafio motivada pela oportunidade de trazer mais opções de tratamentos modernos que proporcionarão mais qualidade de vida para os brasileiros”, diz a executiva.

A área Cardiorrenal se prepara para impulsionar lançamentos inovadores a partir de 2023: Firialta e Verquyo. Os medicamentos trarão benefícios para os pacientes com doença renal crônica associada a diabetes tipo 2 e insuficiência cardíaca, respectivamente.

Veja também: PróGenéricos anuncia nova diretoria para biênio 2022-2024

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As Drogarias Tamoio anunciam a abertura de 40 oportunidades para o cargo de atendente de loja, sendo 20 em Niterói, na Região Oceânica, e 20 em Nova Friburgo. As contratações

Oportunidades são para início imediato nas farmácias Raia e Drogasil, em todas as regiões do país, sem exigência de experiência.
Oportunidades incluem jovem aprendiz, PCDs e profissionais com mais de 50 anos, e estão disponíveis em todo o Brasil.
Capacitação acontecerá em modelo híbrido, com aula teórica na plataforma EAD da associação e aula prática presencial.
Universidade criada pela Fecofar capacita colaboradores para impulsionar a competitividade, o atendimento e a modernização do setor.
Primeira plataforma educacional gratuita do mercado farmacêutico produzida por uma indústria de medicamentos consolida-se com ainda mais robustez.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.