Consumer Health da Sanofi tem novo diretor comercial

Consumer Health da Sanofi tem novo diretor
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Neste mês de abril, a unidade de negócios Consumer Healthcare da Sanofi, anuncia a chegada de Silvio Jorge Silva ao cargo de diretor comercial. Ele chega à equipe com mais de 25 anos de experiência de mercado, tendo passado por empresas como Pfizer e Johnson & Johnson.

Formado em Administração e Marketing, tem MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Silvio acredita que um ambiente com mais diversidade e equidade é benéfico para todos, potencializando os resultados positivos.

“A contratação de um profissional com a experiência do Silvio, com forte execução em consumo, reforça o direcionamento para o qual desejamos seguir em Consumer Healthcare na Sanofi neste ano”, finaliza Rodolfo Hrosz, general manager da Consumer Healthcare na empresa.

Veja também: GSK Consumer Healthcare tem novo gerente geral

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Farmacêutica oferece oportunidades para estudantes de farmácia que podem se inscrever até o dia 10 de novembro.
Oportunidades são para atuar nas áreas de manufatura, qualidade, PD&I e gestão de projetos. As inscrições seguem até o dia 28 de outubro.
Bandeiras da Rede d1000 oferecem diversos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e seguro de vida.
Empresa busca colaboradores para ocupar postos operacionais em lojas de diversos bairros da cidade e em Niterói.
Rede de lojas oferece plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira, entre outros benefícios.
Iniciativa é parte do programa Um Milhão de Diálogos, cujo investimento global em ações afirmativas é de 50 milhões de euros até 2030.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo