Eli Lilly abre primeiro programa de estágio em 2019

Estágio
Foto: freepik
Publicidade

A empresa farmacêutica Eli Lilly do Brasil abriu as inscrições para a primeira etapa de seu Programa de Estágio, que vão até o dia 23 de abril. Ao todo, serão 25 vagas em diferentes áreas de atuação, como marketing, farmácia, administração, economia, contabilidade e engenharia de produção.

Com duração de dois anos, o estágio vai oferecer a possibilidade de os estagiários conhecerem a rotina da companhia e participar de projetos. Por isso, a empresa busca profissionais dedicados, íntegros e que queiram desenvolver habilidades em um ambiente corporativo. 

A diretora de Recursos Humanos da Lilly, Isabela Pires, conta que muitos profissionais iniciaram a carreira por meio do programa de estágio e hoje levam contribuições significativas para a organização. “Esse é um símbolo do nosso comprometimento com o processo de desenvolvimento de estagiários e que estabelece a fundação para carreiras dedicadas ao alto desempenho com alta integridade”, explica.

Para saber mais detalhes sobre as vagas, acesso site vagas.com.br/v1858811

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Bandeira oferece um pacote completo de benefícios e oportunidade de crescimento
Programa Desenvolve Farma já capacitou mais de mil colaboradores e registra índice de promoção superior a 90% para cargos de liderança.
Oportunidade é direcionada a universitários, para atuação em São Paulo, e tem duração de 18 meses.
Programa da associação é estruturado e voltado ao desenvolvimento de gestores e profissionais das lojas associadas.
Oportunidades são para as farmácias Raia e Drogasil, além de centros de distribuição; vagas não exigem experiência anterior.
Oportunidades da rede de farmácias são para atendentes de loja, nas unidades de Bangu, Penha, Shopping Sulacap e Del Castilho.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.