GSK Consumer Healthcare tem nova head de Relações Corporativas

GSK anuncia nova Head de Relações Corporativas
Foto: iStock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A divisão de Consumer Healthcare (CH) da GSK anuncia Mariana Lucena como head de Relações Corporativas para a América Latina. A profissional assume o cargo durante o processo de separação das divisões Farmacêutica e de Consumo em duas empresas independentes. Na nova função, ela contribuirá para impulsionar e proteger a reputação da Haleon (nova empresa de consumo) e desenvolver planos de Advocacy e agenda de políticas públicas.

Antes da GSK CH, Mariana fez parte da Mars Incorporated, onde liderou a função de Assuntos Corporativos como membro da diretoria da Mars Wrigley & Food no Brasil. Possui 17 anos de experiência em Relações Governamentais e Advocacy, além de ser conselheira da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).

“Estou empolgada com esse novo desafio. A GSK Consumer Healthcare está passando por um processo de separação para se tornar Haleon, uma empresa independente, líder mundial e 100% focada na saúde dos consumidores. Quero muito contribuir para que essa transição seja realizada com sucesso. Trabalhamos com diversas marcas líderes e confiáveis, e reforçar isso com nossos stakeholders será uma prioridade”, finaliza Mariana.

Veja também: Setor farmacêutico é um dos dez nichos de saúde que mais emprega

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Farmacêutica oferece oportunidades para estudantes de farmácia que podem se inscrever até o dia 10 de novembro.
Oportunidades são para atuar nas áreas de manufatura, qualidade, PD&I e gestão de projetos. As inscrições seguem até o dia 28 de outubro.
Bandeiras da Rede d1000 oferecem diversos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e seguro de vida.
Empresa busca colaboradores para ocupar postos operacionais em lojas de diversos bairros da cidade e em Niterói.
Rede de lojas oferece plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira, entre outros benefícios.
Iniciativa é parte do programa Um Milhão de Diálogos, cujo investimento global em ações afirmativas é de 50 milhões de euros até 2030.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo