Hilab lança websérie com foco no farmacêutico

Hilab lança websérie
Foto: freepik
Publicidade

A healthech Hilab está lançando sua primeira websérie com foco nos profissionais que trabalham em farmácias de todo o Brasil, trazendo dicas e conteúdos para o farmacêutico aprimorar suas habilidades e aumentar a captação de clientes.

São lançados sete episódios semanalmente, e o conteúdo inclui informações didáticas sobre os fatores de risco mais preponderantes em pessoas, doenças, medicamentos e produtos mais buscados pelo cliente, uso de dados cadastrais, avaliação do perfil de risco de um paciente, treinamento de seus colaboradores, contato com profissionais da saúde, como usar as redes sociais para divulgar serviços farmacêuticos e a importância dos procedimentos mais comuns que são realizados na farmácia.

Todos os episódios contam com material de apoio que foi desenvolvido pela Hilab, com informações exclusivas e complementares. Jose Restrepo, diretor de Marketing da Hilab, explica que a farmácia é um local importante para a empresa.

“A produção desta série foi toda pensada para que o farmacêutico possa elevar o seu atendimento e atrair novos clientes. Acreditamos que a farmácia não é somente o local da pessoa comprar algum produto de higiene pessoal ou remédio, mas um estabelecimento que oferece exames e que pode ir além do atendimento que já é prestado hoje em dia”, finaliza o executivo.

Veja também: Congresso da SOCERJ traz debate sobre desafios da assistência farmacêutica com a Covid-19

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Farmacêutica oferece oportunidades para estudantes de farmácia que podem se inscrever até o dia 10 de novembro.
Oportunidades são para atuar nas áreas de manufatura, qualidade, PD&I e gestão de projetos. As inscrições seguem até o dia 28 de outubro.
Bandeiras da Rede d1000 oferecem diversos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e seguro de vida.
Empresa busca colaboradores para ocupar postos operacionais em lojas de diversos bairros da cidade e em Niterói.
Rede de lojas oferece plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira, entre outros benefícios.
Iniciativa é parte do programa Um Milhão de Diálogos, cujo investimento global em ações afirmativas é de 50 milhões de euros até 2030.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo