Libbs abre inscrições para programa Inovação Aberta

Linna busca soluções inovadoras para atender aos desafios de negócio da Libbs, gerando valor para a companhia e seus parceiros.
Publicidade

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Linna, programa de Inovação Aberta da Libbs Farmacêutica. O Linna 2023 busca soluções inovadoras de startups, scale-ups ou pequenas empresas. Entre os desafios deste ano, estão: melhorias em gestão de estoque, melhorias de adesão ao tratamento de pacientes e integração de informações do ciclo de vida dos produtos na indústria farmacêutica. As inscrições podem ser feitas entre 29/05 e 23/06 no site.

Leia: RaiaDrogasil cria reality para estimular saúde e bem-estar

As etapas do programa começam na inscrição e seguem para triagem de seleção, apresentação das soluções, elaboração do escopo do piloto, teste da solução apresentada e avaliação dos resultados obtidos no piloto.

Nas duas últimas edições, o Linna  esteve voltado a iniciativas que buscavam melhorias e eficiência do negócio principal da Libbs. Neste ano, a companhia busca parceiros cujas soluções proporcionem não apenas eficiência e aumento de produtividade, mas também a incorporação de novos conhecimentos em toda a cadeia.

“O Linna teve uma evolução significativa desde sua primeira edição. Ele nos proporcionou a oportunidade de trabalhar com diversos parceiros e encontrar várias soluções alternativas. Nossa abertura ao aprendizado ao longo da nossa história está no cerne da nossa cultura. Por isso, estamos constantemente inovando e abrindo espaço para novas ideias e iniciativas. Continuamos abertos a startups de diversos setores, incluindo healthtechs, mas nosso foco agora é inovar, impactando positivamente outros atores, como pacientes e parceiros estratégicos”, afirma Anna Guembes, diretora de Inovação e Desenvolvimento do Negócio da Libbs.

Leia também: Ascoferj realiza eleições para triênio 2023/2026

Segundo Débora de Souza Gonçalves, especialista de Desenvolvimento Galênico, a expectativa é de que as soluções tragam inovação para o desenvolvimento de medicamentos e conhecimento para os times da companhia. “Novos produtos devem ser lançados com um processo produtivo robusto e detecção precoce de possíveis desvios que impactem na produtividade. Buscamos apoio para a disseminação do conhecimento e soluções tecnológicas que hoje não temos expertise”, explica.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Bandeira da Rede d1000 oferece diversos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e seguro de vida.
Com média de 3,83%, a alteração nos valores ficará abaixo da inflação registrada no período. O índice é definido com base em parâmetros estabelecidos.
Farmácias e drogarias podem abastecer seus estoques antes da alteração e devem se preparar para a implementação dos novos valores.
Oportunidades contemplam candidatos de diversos níveis de escolaridade, incluindo estagiários, profissionais juniores e PcDs.
Marinheiros e recrutas participaram do Projeto Jovens do Futuro e aprenderam sobre os conceitos básicos de boas práticas farmacêuticas e ética profissional.
Farmacêuticos da rede participaram do primeiro treinamento sobre a atualização das normativas exigidas pela fiscalização do CRF-RJ e pela Vigilância Sanitária.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo