Libbs Farmacêutica está com inscrições abertas para Jovens Talentos

Inscrições estão abertas para programa de Jovens Talentos da Libbs Farmacêutica
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O programa Jovens Talentos da Libbs Farmacêutica está com inscrições abertas até 12 de setembro para a turma de 2022. Os selecionados irão atuar tanto nas unidades fabris e de pesquisa e desenvolvimento, em Embu das Artes (SP), quanto em teletrabalho. Criado em 2017, o programa capacita tecnicamente os jovens, além de funcionar como um banco de dados da companhia, que faz um aproveitamento médio de 60%.

Para participar, os jovens devem ter entre 18 e 22 anos e estar cursando bacharelado, licenciatura ou tecnólogo com previsão de formatura a partir de julho de 2024. Serão seis horas de trabalho por dia em dois modelos de trabalho – formato híbrido quatro vezes por semana, remoto e uma vez presencial.

O programa dura 18 meses, durante os quais os jovens passam por um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), que define um gestor ou tutor para acompanhá-los na jornada de desenvolvimento, compartilhando conhecimentos técnicos.

“Durante o período do programa, o colaborador tem uma trilha de capacitação de acordo com a carreira escolhida, com cursos e atividades práticas. Como o apoio de seu tutor e do líder da área em que atua, ele desempenha suas atividades e recebe feedbacks constantes para que ocupe um nível acima do seu cargo, caso tenha essa oportunidade, ou até mesmo para atuar em outras áreas”, explica Madalena Ribeiro, diretora de Recursos Humanos da Libbs.

Para mais informações e inscrição, acesse jovenstalentoslibbs.com.

Veja também: UP Farma abre 200 vagas para cursos de formação continuada

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As Drogarias Tamoio anunciam a abertura de 40 oportunidades para o cargo de atendente de loja, sendo 20 em Niterói, na Região Oceânica, e 20 em Nova Friburgo. As contratações

Oportunidades são para início imediato nas farmácias Raia e Drogasil, em todas as regiões do país, sem exigência de experiência.
Oportunidades incluem jovem aprendiz, PCDs e profissionais com mais de 50 anos, e estão disponíveis em todo o Brasil.
Capacitação acontecerá em modelo híbrido, com aula teórica na plataforma EAD da associação e aula prática presencial.
Universidade criada pela Fecofar capacita colaboradores para impulsionar a competitividade, o atendimento e a modernização do setor.
Primeira plataforma educacional gratuita do mercado farmacêutico produzida por uma indústria de medicamentos consolida-se com ainda mais robustez.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.