RaiaDrogasil tem novo diretor de Relações Institucionais e com Investidores

RaiaDrogasil anuncia novo diretor
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A RaiaDrogasil (RD) anuncia a chegada de Flavio Correia ao cargo de diretor de Relações Institucionais e com investidores da companhia. O executivo atuava desde fevereiro de 2020 como diretor de Multicanal e E-commerce.

Em seus mais de 25 anos de experiência em Operações On e Offline, Estratégia, Finanças e Gestão no Varejo e no Mercado Financeiro, tem passagens por empresas como Peninsula, GPA e Carrefour.

No novo cargo, Flavio será responsável pela gestão do relacionamento com Investidores, Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e também com a imprensa, Abrafarma, Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e outras entidades.

“Me sinto muito feliz em ter contribuído com o desenvolvimento do nosso Negócio Digital da RaiaDrogasil, que cresceu 15 vezes em dois anos. Nessa nova posição, com um escopo estratégico muito forte, terei a possibilidade de estimular movimentos ainda mais potentes, para que a RD entregue seu propósito de se tornar a empresa que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil”, finaliza o diretor.

Veja também: Reckitt tem novo head de e-commerce

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Colaboradores das Farmácias São João participam de capacitação gratuita em tecnologia em parceria com a Salesforce

Programa MuleSoft Tech Pulse reúne profissionais da área de TI e estudantes em uma série de cinco encontros até dezembro.

Medley e DPSP unem forças para fortalecer a educação farmacêutica

Parceria aproxima farmacêuticos da ciência e dos processos de qualidade da Medley, fortalecendo a disseminação de conhecimento técnico.

Drogaria Rio Mais inaugura nova unidade e abre vagas de emprego

Rede está em expansão no Rio de Janeiro; oportunidades são para as zonas Sudoeste, Sul e Norte, além da Baixada Fluminense.

Drogasmil abre 31 vagas na Zona Sul do Rio para atendentes e farmacêuticos com jornada em escala 5×2

A Drogasmil está com processo seletivo aberto para preencher 31 vagas em unidades da Zona Sul do Rio de Janeiro. São 25 oportunidades para atendentes de loja, destinadas a candidatos

Drogaria Tamoio abre 16 vagas para atendentes de loja com escala de trabalho 5×2

A Drogaria Tamoio está com processo seletivo aberto para preencher 16 vagas de atendente de loja nas cidades de Niterói e Teresópolis. São 10 oportunidades para Niterói e seis para

Prati-Donaduzzi abre inscrições para o Programa de Trainee 2026

A Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee, criado para desenvolver talentos para futuras posições de liderança na área de Manufatura. Com duração

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.