Rodrigo Faro é novo head de Marketing Institucional da EMS

EMS tem novo Head de Marketing
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O laboratório farmacêutico EMS anunciou o ator e apresentador Rodrigo Faro como novo embaixador da marca. O artista participará ativamente das reuniões do comitê e do planejamento de marketing e comunicação. Também será garoto-propaganda do produto Multigrip.

Marcos Sanchez, vice-presidente da EMS, deseja as boas-vindas a Rodrigo Faro e explica que esse é um passo importante em relação às estratégias de comunicação: “Além de estar bastante presente no dia a dia dos brasileiros por meio da televisão, ele carrega valores que se conectam com a marca EMS e com o produto Multigrip, como transparência, dinamismo e inovação”.

Faro também terá presença na campanha “Sua Saúde Merece EMS”, veiculada desde o dia 16 de março. São ações de merchandising que visam promover produtos da farmacêutica – foram investidos R$ 81 milhões.

“A partir de agora, passo a liderar o comitê de marketing da empresa e a comandar essa jornada de evolução. Será mais um grande desafio na minha carreira, mas é justamente isso que me move e me traz satisfação”, finaliza o ator.

Veja também: EMS investe R$ 81 milhões em campanha para suplementos alimentares

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Bandeira da Rede d1000 oferece diversos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e seguro de vida.
Oportunidades contemplam candidatos de diversos níveis de escolaridade, incluindo estagiários, profissionais juniores e PcDs.
Marinheiros e recrutas participaram do Projeto Jovens do Futuro e aprenderam sobre os conceitos básicos de boas práticas farmacêuticas e ética profissional.
Farmacêuticos da rede participaram do primeiro treinamento sobre a atualização das normativas exigidas pela fiscalização do CRF-RJ e pela Vigilância Sanitária.
Entrevistas acontecerão de forma presencial, e a companhia oferece diversos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico e telemedicina.
Bandeiras oferecerão diversos benefícios, como desconto em farmácia, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e plano de carreira.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo