Teuto oferece 100 vagas de emprego em parque industrial em Anápolis

Teuto oferece vagas de emprego em seu parque industrial
Foto: Divulgação
Publicidade

O Laboratório Teuto está oferecendo aproximadamente 100 oportunidades de emprego em sua fábrica, localizada na cidade de Anápolis, em Goiás. As vagas são para as áreas de produção, nível médio, qualidade e manutenção, nível técnico e superior, e a contratação é imediata. Há vagas abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Entre os benefícios, estão refeição no local vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi. Lorena Bastos, analista de Recursos Humanos, comenta: “O Teuto oferece oportunidades de carreira, recebemos currículos de Goiás e do Brasil inteiro para trabalhar em nossa sede, em Anápolis. Proporcionamos também programas de capacitação e desenvolvimento, que propiciam evolução profissional para nossa equipe em um ambiente de aprendizado e superação”.

Os interessados podem cadastrar os currículos no site da farmacêutica, onde estão disponíveis as vagas com as suas especificidades, ou encaminhá-los para o e-mail selecao@teuto.com.br. As vagas também são disponibilizadas nas redes sociais.

Veja também: Droga Raia abre 85 vagas para farmacêuticos no Rio de Janeiro

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MedQuímica adotou uma série de medidas para apoiar funcionários diretamente afetados e contribuir com a comunidade local.
Companhia também fará a reposição integral de estoques de medicamentos comprometidos para garantir o atendimento à saúde da população.

As Drogarias Tamoio anunciam a abertura de 40 oportunidades para o cargo de atendente de loja, sendo 20 em Niterói, na Região Oceânica, e 20 em Nova Friburgo. As contratações

Acordo estratégico amplia o portfólio de terapias inovadoras no país com um medicamento inédito, atualmente em fase de aprovação regulatória.

Por Carlos Heemann Rosauro Durante muito tempo, o relacionamento entre farmácias e indústria foi pautado quase exclusivamente pelo volume de compra. Quanto mais se comprava, maior parecia ser a relevância

Chegada do profissional reforça a estratégia da farmacêutica brasileira de fortalecer sua presença no mercado nacional.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.