Aspen Pharma lança projeto contra ansiedade na quarentena

A farmacêtica Aspen Pharma do Brasil lançou o projeto #MomentoPrakalmar com o objetivo de ajudar a população a se manter tranquila durante a pandemia da Covid-19.
Aspen Pharma lança #MomentoPrakalmar
Foto: freepik
Publicidade

Para ajudar a população que, em tempos de pandemia e incertezas está sofrendo com ansiedade, irritabilidade e insônia, a farmacêutica Aspen Pharma do Brasil criou o Projeto #MomentoPrakalmar, baseado no medicamento fitoterápico que ajuda a combater os sintomas de angústia.

Objetivo do projeto #MomentoPrakalmar

Nos perfis do projeto no Facebook e no Instagram, a empresa oferece diversos conteúdos com dicas curtas, práticas e eficientes para ajudar os seguidores a encontrar equilíbrio emocional durante o período da quarentena.

A gerente de produtos responsável pelo marketing da linha OTC da Aspen Pharma, Mariana Corrêa, revela que o objetivo da farmacêutica é gerar valor na vida das pessoas: “Ainda mais nesse momento de incertezas, buscamos impactar positivamente a vida delas e ir além dos produtos, com serviços e conteúdos relevantes, melhorando sua qualidade de vida e, consequentemente, sua saúde, fazendo a diferença”.

Dicas para equilíbrio emocional

Após pesquisas que mostraram que os consumidores têm interesse por meditações, o primeiro #MomentoPrakalmar foi uma aula com exercícios de respiração e meditação. Somando as duas páginas nas redes sociais, a ação soma mais de 70 mil seguidores e tem um alcance superior a 1,3 milhão de pessoas.

Veja também: Aspen Pharma cria playlists para promover medicamentos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo