Danone Brasil anuncia Marcelo Bronze como novo VP de Marketing

Em atuação de destaque como diretor de Marcas há quase cinco anos, o executivo é promovido ao cargo antes ocupado por Marina Fernie.
Publicidade

A Danone Brasil acaba de anunciar a promoção de Marcelo Bronze a seu novo VP de Marketing, ocupando uma cadeira no board local da companhia, o que reflete seu desempenho na liderança estratégica de marcas icônicas da categoria de lácteos. Bronze, que já é uma figura central na construção e execução da estratégia da empresa, passa a responder diretamente à presidência da Danone Brasil e vai liderar não só as atividades relacionadas à inovação e comunicação de marcas como Danone, YoPRO, Activia, Danoninho e Danette, mas também as áreas de mídia, digital, estratégia e insights.

Leia: Crescimento de 240% em vendas reforça parceria entre empresas no e-commerce farmacêutico

“A Danone é uma empresa dinâmica e inovadora, e estou cheio de energia para enfrentar novos desafios e acelerar o nosso crescimento ao lado de uma equipe talentosa e comprometida. O foco inicial é liderar a agenda de negócios para expandir marcas estratégicas, além de fortalecer nossa presença e performance no digital, oferecendo soluções cada vez mais relevantes para os nossos consumidores”, comenta Bronze.

Leia também: Como utilizar o calendário promocional para vender mais em 2025

Graduado em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie, pós-graduado em Administração de Empresas pelo Insper e especializado em Estratégia Corporativa pelo IMD na Suíça, o executivo acumula mais de 20 anos de experiência em marketing, atuando em grandes empresas multinacionais do setor de bens de consumo e com histórico de entregas sólidas em níveis local, regional e global. Suas áreas de expertise incluem gestão de negócios, construção de marcas e ativações integradas, transformação digital, ESG e planejamento estratégico. Bronze também é membro da comunidade de CMOs Makers e jurado de importantes premiações, como o Effie.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca conquista os prêmios Effie Awards e MMA Smarties e reforça seu compromisso com os consumidores e com o público gamer.
PL nº 1774/2019 e o PL nº 2158/23 estão em tramitação e podem permitir a comercialização.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo