BD Rowa promove webinar sobre automação das farmácias

Webinar da BD Rowa sobre automação acontece nessa semana
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A BD Rowa realizará, na próxima quinta-feira (27), o 2º Webinar BD Rowa. O objetivo é apresentar e explicar o funcionamento do robô desenvolvido pela empresa que é capaz de auxiliar na automação das farmácias.

Durante o evento, proprietários que já possuem lojas automatizadas darão seus depoimentos. Um deles é Fernando Padilha, proprietário da Drogaria Soares, que abordará a eficiência na operação de delivery e o ressuprimento para outras filiais.

Outro participante será Rafael Kleinkauf, proprietário da Farmácia Líder Associadas, que falará sobre a entrada de medicamentos automatizada e a separação dos pedidos para outras filiais. Por fim, Erico Matucuma, proprietário da Drogaria Minasprev e do Grupo Minasprev, falará sobre os impactos da farmácia automatizada com o robô BD Rowa na população e clientes atuais.

Serviço

2º Webinar – Robô BD Rowa

Data: 27 de outubro de 2022

Horário: das 18h às 19h

Inscrições: https://event.webcasts.com/starthere.jsp?ei=1578688&tp_key=cf7ff0110a

Veja também: Grupo DPSP lança programa de inovação para impulsionar setor de saúde

Fonte: site Ascoferj

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.