Beauty Fair leva lojistas de perfumaria para a NRF Big Show

Foto: Divulgação
Publicidade

Termina hoje o NRF Big Show 2019, o maior evento de varejo do mundo, que acontece há mais 100 anos na cidade de Nova Iorque. E, pelo quarto ano consecutivo, a Beauty Fair organizou uma delegação, com cerca de 50 empresários do setor de beleza, para fazer uma imersão sobre varejo, boas práticas e inovação.

“O projeto da Delegação Beauty Fair NRF teve como missão desenvolver e valorizar ainda mais o varejo especializado em beleza, para que, de fato, seja cada vez mais percebido como um canal relevante para toda a indústria”, afirmou César Tsukuda, diretor superintendente da Beauty Fair.

O executivo acredita que melhores preparados, os lojistas estarão prontos para trabalhar e elaborar estratégias mais eficientes para atuais oportunidades de negócios, como a categoria Dermo, a entrada de marcas profissionais na perfumaria e como trabalhar conteúdo e educação para atrair e engajar clientes.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo