Juliana Felmanas, diretora de Inovação e Estratégia da Cimed, marcou presença na Brazil Conference 2025, em Harvard, onde participou do painel “Do Brasil para o mundo: onde a inovação nasce em casa e transforma o mercado global”.
Leia: Luciano Huck marca presença no maior summit farmacêutico do mundo
Além de Juliana, Fernando Mazzarolo, VP de Direct to Consumer da Ambev, responsável pelo Zé Delivery, e Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing da Nomad, também participaram da discussão.
Durante o painel, foram debatidas formas de fomentar a inovação dentro de grandes empresas, explorando temas como cultura corporativa, estrutura organizacional, redes de incentivos e o papel da transformação digital no comportamento do consumidor. Juliana trouxe insights sobre a estratégia da Cimed até 2030, baseada em um robusto plano de investimentos em inovação, com foco em tecnologia, expansão de categorias e aproximação com o consumidor.
“A inovação é o motor da nova era da Cimed. Estamos construindo uma cultura que valoriza a autonomia, a criatividade e o foco no cliente. Nosso objetivo é alcançar R$ 10 bilhões em faturamento até 2030, com um portfólio cada vez mais conectado às necessidades do mercado e à evolução do comportamento do consumidor”, destacou Juliana Felmanas.
A Brazil Conference tem como objetivo promover discussões e reflexões para impulsionar o empreendedorismo no Brasil. Desde 2015, reúne acadêmicos, líderes e representantes de diversos setores e empresas brasileiras para debater temas amplos, que vão de sociedade e política à economia e cultura. Com iniciativas voltadas à transformação do país, a conferência promove seis programas de impacto social, voltados ao terceiro setor, empreendedorismo, setor acadêmico e ao público em geral.
Logo após sua participação no evento, Juliana liderou uma comitiva de 30 profissionais da área estética — entre dermatologistas, odontologistas, biomédicos e especialistas — para uma experiência técnica no Boston Anatomy, programa da Universidade de Harvard, com aulas teóricas e práticas sobre anatomia facial, focadas em procedimentos avançados de harmonização.
O curso, que garante certificação internacional, inclui uma imersão teórica no dia 15 e, no dia 16, uma prática com cadáveres frescos, elevando o nível técnico dos profissionais e conectando-os às abordagens mais modernas do setor. A ação fez parte da agenda de desenvolvimento da Milimetric, marca de estética profissional da Cimed.
Leia também: Ecossistema farmacêutico digital revoluciona o varejo e expande alcance nacional
Com um portfólio composto por preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico e fios de PDO, a Milimetric vem se destacando como uma das principais marcas do setor estético.