Executiva da Cimed fala sobre inovação e novos negócios na Brazil Conference 2025

Além de participar da conferência, Juliana Felmanas também lidera outra agenda sobre tecnologia em estética, voltada para profissionais de saúde.
Executiva da Cimed fala sobre inovação e novos negócios na Brazil Conference 2025
Foto: Divulgação
Publicidade

Juliana Felmanas, diretora de Inovação e Estratégia da Cimed, marcou presença na Brazil Conference 2025, em Harvard, onde participou do painel “Do Brasil para o mundo: onde a inovação nasce em casa e transforma o mercado global”.

Leia: Luciano Huck marca presença no maior summit farmacêutico do mundo

Além de Juliana, Fernando Mazzarolo, VP de Direct to Consumer da Ambev, responsável pelo Zé Delivery, e Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing da Nomad, também participaram da discussão.

Durante o painel, foram debatidas formas de fomentar a inovação dentro de grandes empresas, explorando temas como cultura corporativa, estrutura organizacional, redes de incentivos e o papel da transformação digital no comportamento do consumidor. Juliana trouxe insights sobre a estratégia da Cimed até 2030, baseada em um robusto plano de investimentos em inovação, com foco em tecnologia, expansão de categorias e aproximação com o consumidor.

“A inovação é o motor da nova era da Cimed. Estamos construindo uma cultura que valoriza a autonomia, a criatividade e o foco no cliente. Nosso objetivo é alcançar R$ 10 bilhões em faturamento até 2030, com um portfólio cada vez mais conectado às necessidades do mercado e à evolução do comportamento do consumidor”, destacou Juliana Felmanas.

A Brazil Conference tem como objetivo promover discussões e reflexões para impulsionar o empreendedorismo no Brasil. Desde 2015, reúne acadêmicos, líderes e representantes de diversos setores e empresas brasileiras para debater temas amplos, que vão de sociedade e política à economia e cultura. Com iniciativas voltadas à transformação do país, a conferência promove seis programas de impacto social, voltados ao terceiro setor, empreendedorismo, setor acadêmico e ao público em geral.

Logo após sua participação no evento, Juliana liderou uma comitiva de 30 profissionais da área estética — entre dermatologistas, odontologistas, biomédicos e especialistas — para uma experiência técnica no Boston Anatomy, programa da Universidade de Harvard, com aulas teóricas e práticas sobre anatomia facial, focadas em procedimentos avançados de harmonização.

O curso, que garante certificação internacional, inclui uma imersão teórica no dia 15 e, no dia 16, uma prática com cadáveres frescos, elevando o nível técnico dos profissionais e conectando-os às abordagens mais modernas do setor. A ação fez parte da agenda de desenvolvimento da Milimetric, marca de estética profissional da Cimed.

Leia também: Ecossistema farmacêutico digital revoluciona o varejo e expande alcance nacional

Com um portfólio composto por preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico e fios de PDO, a Milimetric vem se destacando como uma das principais marcas do setor estético.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Executivo destacou o papel social das farmácias e sua contribuição para reduzir atendimentos emergenciais em hospitais.
Riverdata foi uma das patrocinadoras da Farmácia do Futuro e apresentou suas soluções de inteligência artificial e visão computacional.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo