Distribuidora DH3 realiza 1º Feira de Negócios

Foto: Divulgação
Publicidade

A DH3 Distribuidora Atacadista realiza, no dia 11 de abril de 2019, sua primeira feira de negócios, com o nome de “Superando Desafios”. O objetivo do evento é promover oportunidades de negócios e condições exclusivas com grandes marcas, além de palestras de capacitação e sorteios.

Entre os palestrantes está o consultor jurídico da Ascoferj, Gabriel Fragoso, que falará sobre as principais dúvidas a respeito do modelo de trabalho intermitente, previsto pela nova regulação trabalhista.

Além dele, o gestor financeiro e sócio do grupo Futuro, Felipe Nogueira, abordará a importância de se ter uma boa gestão financeira corporativa.

A distribuidora tem o propósito de garantir às farmácias e drogarias do Estado do Rio de Janeiro o acesso às indústrias que estão no topo das vendas de produtos hospitalares, perfumaria, conveniência e medicamentos. Com o feirão, a DH3 deseja fortalecer sua marca em todos esses meios. “Nossa missão é crescer e contribuir com o varejo e a sociedade”, afirma o presidente Denilson Lisboa.

A feira acontece no dia 11 de abril, das 14h às 22h, no Mix Eventos, localizada na Estrada do Tinguí, 750, Campo Grande.

Para realizar sua inscrição, acesse https://goo.gl/D2S85A

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Drogaria Cumani e Cimed apoiam o Circuito Running Music, no Rio

Evento acontecerá no Aterro do Flamengo, no dia 20 de novembro, e contará com after-show e apresentação completa da cantora Ludmilla.

Raia reforça atuação cultural e foco em bem-estar no retorno do Open Air São Paulo

Maior cinema a céu aberto do país acontece no Jockey Club de São Paulo; farmácia do grupo RD Saúde terá espaço exclusivo para ativações.

Feira da Rede Farmácias Associadas em Gramado deve movimentar R$ 135 milhões em negócios

Tradicional evento deve reunir mais de quatro mil pessoas de todo o país; expectativa é de crescimento de 6% nas vendas.

Ascoferj convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

AGO acontecerá na sede da Associação, no Rio de Janeiro, e remotamente, no dia 26 de outubro.

Listerine lança Extra Suave e transforma cuidados bucais

Inspirada em um dos hits mais conhecidos do cantor Buchecha, a ação celebra a chegada do novo Listerine Extra Suave com uma ativação especial.

Saiba como o Mounjaro desbancou o Ozempic e concentrou 70% do mercado de GLP-1 no Brasil

Dados inéditos apresentados no Temp Log Xperience revelam a virada que redesenhou o mercado farmacêutico brasileiro.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.