Expo Millenium chega ao Maracanã com promoções exclusivas

Expo Millenium chega ao Maracanã
Última edição da Expo Millenium / Foto: Divulgação
Publicidade

A distribuidora Millenium promoverá, no próximo dia 12 de novembro, a Expo Millenium, uma exposição em que indústrias farmacêuticas do Brasil no segmento de genéricos e similares vão oferecer condições exclusivas para os clientes do varejo farma.

Esta será a 9ª edição do evento. Para comemorar o fato e os 21 anos de existência da empresa, será um megaevento no estádio do Maracanã, com a participação de 22 indústrias e a distribuidora Sudeste Farmacêutica.

O gerente de Vendas da Millenium, Alex Lima, fala sobre o evento. “A Expo Millenium é uma tradicional feira de negócios que recebe os clientes do varejo farma do Espírito Santo e Rio de Janeiro. Estimamos receber 700 CNPJs desses estados”.

Serviço:

Expo Millenium

Data: 12 de novembro de 2019

Horário: 10h às 21h

Local: Estádio do Maracanã (Portão 09)

Veja também: ICTQ e Legrand promovem curso para farmacêuticos do Rio

Foto de Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Ascoferj reúne empresários e empresárias em Cabo Frio e apresenta as novidades da associação para 2025.
Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.