FCE Pharma e Cosmetique atraem milhares de visitantes em três dias de evento

FCE Pharma e Cosmetique aconteceram em São Paulo
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A FCE Pharma e a FCE Cosmetique chegaram ao final na última quinta-feira (9) após três dias de evento. Milhares de pessoas passaram pelos pavilhões do São Paulo Expo, na capital paulista, para visitar mais de 600 marcas expositoras e palestras.

Nadja Bento, head do núcleo Science na NürnbergMesse Brasil – organizadora do evento – comenta: “Conseguimos reunir em um único espaço um grupo extremamente qualificado na área, profissionais dos setores e empresas interessadas em fechar contratos”.

Foram expositores como Fette Compacting, Biodestil e Nortec Química, fabricante de insumos farmacêuticos ativos que já participa do evento há mais de dez anos. Também esteve presente o cônsul-geral da Índia em São Paulo, país parceiro fundamental para a fabricação de medicamentos.

A edição de 2023 da FCE Pharma e Cosmetique já tem data para acontecer – entre os dias 13 e 15 de junho.

Veja também: Abrafarma retoma road shows presenciais para farmacêuticos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.