FCE Pharma e Cosmetique são adiados para agosto

FCE Pharma e Cosmetique 2021 são adiadas
Foto: Divulgação
Publicidade

As 25ª edições dos eventos FCE Pharma e FCE Cosmetique, que serão presenciais, sofrerão uma alteração nas datas: passarão a ocorrer entre os dias 17 e 19 de agosto de 2021. Inicialmente estavam programadas para acontecer em junho, mas, para garantir a segurança dos participantes e visitantes, a NürnbergMesse Brasil, empresa organizadora dos eventos, decidiu pelo adiamento.

Preocupada em garantir que todos fiquem bem, a empresa firmou uma parceria com o hospital Albert Einstein para desenvolver os protocolos de segurança sanitária que possam envolver um evento desse porte.

A NürnbergMesse reitera o compromisso com o profissionalismo e a responsabilidade social ao comunicar com antecedência para o mercado, a mídia e os visitantes sobre a alteração das datas.

No ano passado, por conta da pandemia, ocorreu apenas a FCE Sessions, evento digital que reuniu os principais players da cadeia. Ao todo, participaram mais de duas mil pessoas, 63 palestrantes e ocorreram cerca de 4.046 visualizações de conteúdo. Os números foram altamente positivos.

Veja também: Conferência da Febrafar em parceria com Abradilan é adiada para 14 e 15 de abril

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.