A InterPlayers, hub de negócios de saúde e bem-estar, levará quatro inovações do seu portfólio de soluções à 18ª edição do Abradilan Conexão Farma, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de março, no Expo Center Norte, na capital paulista, das 14h às 21h. Com uma suíte de soluções tecnológicas projetadas para promover a nova farmácia hub de saúde, a companhia apresenta ferramentas voltadas para impulsionar o atendimento ao cliente e a gestão. Considerado o maior evento do mercado farmacêutico do Brasil, a expectativa é receber 25 mil profissionais da área.
Leia: Conexão Farma 2024 terá quatro arenas exclusivas com temas inovadores
Entre as tecnologias em pauta estão: Clinicarx, Clinipass, Healthy e Giftcard Telemedicina. “Cada uma das soluções integra-se para formar um ecossistema robusto de saúde e bem-estar, permitindo que os donos de farmácias ofereçam experiências personalizadas e de alta qualidade, mantendo-os na vanguarda da inovação no cuidado à saúde”, ressalta Cassyano.
Com mais de 160 expositores e cerca de 40 horas de conteúdo exclusivo, distribuídas em quatro arenas, o Conexão Farma é 100% gratuito e oferece acesso a lançamentos, negócios e networking. Trata-se de uma iniciativa com grade de conteúdo completa e atual, que inclui grandes nomes do mercado. A plenária deste ano, por exemplo, receberá Edu Lyra, empreendedor social que já esteve na lista Under 30 da Revista Forbes; Izabella Camargo, comunicadora com foco em saúde mental e bem-estar no trabalho; e Edison Tamascia, empresário com mais de 45 anos de atuação no segmento farmacêutico.
Para inscrições e mais informações, basta acessar o site do evento.
Inovações em foco
Conheça mais detalhes sobre as tecnologias que serão apresentadas pela InterPlayers no espaço Farmácia do Futuro, da Abradilan Conexão Farma 2024.
Clinicarx: a plataforma de serviços farmacêuticos mais conhecida do país traz novidades no campo de exames laboratoriais rápidos, vacinas, prescrição farmacêutica e acompanhamento de pacientes crônicos, entregando uma solução completa para as farmácias que querem implantar esses serviços e expandir o faturamento.
Clinipass: oferece um cartão de saúde, funcionando como uma assinatura mensal que dá acesso a consultas médicas ilimitadas e descontos em serviços de farmácia. Isso significa que os proprietários dos estabelecimentos podem gerar demanda recorrente e fidelizar clientes ao proporcionar mais do que apenas medicamentos, um serviço de saúde integrado.
Leia também: Papel da farmácia em meio aos casos de dengue
Giftcard Telemedicina: é um cartão pré-pago para consultas de telemedicina, que permite aos clientes acessar rapidamente médicos em consultas de pronto atendimento. Para os donos de farmácias, essa tecnologia simplifica o acesso dos pacientes a consultas médicas e garante o acesso a medicamentos prescritos, aumentando a conveniência para os clientes e o valor agregado do estabelecimento.
Healthy: plataforma de gestão de convênios para farmácias que permite gerenciar parcerias com empresas e vendas B2B, oferecendo mais do que apenas descontos. A solução ajuda os donos a expandirem o alcance e a oferecer serviços personalizados, atendendo às necessidades corporativas e garantindo a satisfação e lealdade do consumidor.