Marcas preparam ações para o público de Lady Gaga em Copacabana

Sunless vai distribuir protetor solar no pré-evento e oferecer flash tattoo aos fãs. Já Sanavita aposta nos picolés funcionais.
Marcas preparam ações para o público de Lady Gaga em Copacabana
Foto: Divulgação
Publicidade

O Rio de Janeiro se prepara para um dos maiores eventos do ano: o show da cantora Lady Gaga nas areias de Copacabana, que será no dia 03 de maio. Para tornar esse momento ainda mais inesquecível, diversas marcas se preparam para realizar ativações especiais e experiência de marca pensadas especialmente para os fãs da diva pop, os Little Monsters.

Espaço publicitário

Sunless, marca de proteção solar do grupo Farmax, entra em cena como apoiadora oficial do show. Durante o pré-evento, a marca vai distribuir sachês de protetor solar para que o público possa esperar o momento principal e curtir a programação que antecede o show com todo o cuidado. Sunless também vai convidar os fãs mais empolgados para soltarem a voz e, assim, ganharem uma flash tattoo com a arte criada especialmente para o evento. O desenho traz o conceito de “Fator Little Monsters”, uma homenagem à paixão e criatividade dos fãs da cantora.

Leia: Sunless amplia portfólio e lança protetor solar

 “A ativação no Rio é um projeto totalmente alinhado com o nosso propósito de democratizar a proteção solar no Brasil, além de levar experiência de marca ao público. Um show do porte de Lady Gaga promete atrair fãs do país inteiro para as areias de Copacabana, um grupo imenso de pessoas criativas e apaixonadas que vão precisar de um cuidado extra para aguentar a longa espera ao sol”, destaca Michelle Tsufa, CDO da Farmax.

Leia também: Reajuste médio no preço dos medicamentos para 2025 é divulgado

Já Sanavita, marca nutrição e suplementação, que também é apoiadora do show, vai levar mais sabor e refrescância para a área VIP do evento. A marca vai oferecer uma experiência única com picolés feitos a partir de bebidas funcionais de Sanavita. A ideia é combinar sabor e hidratação para quem quer curtir a noite com saúde. A combinação de ativos e nutrientes dos suplementos também oferece uma energia extra para o momento.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Além de participar da conferência, Juliana Felmanas também lidera outra agenda sobre tecnologia em estética, voltada para profissionais de saúde.
Executivo destacou o papel social das farmácias e sua contribuição para reduzir atendimentos emergenciais em hospitais.
Riverdata foi uma das patrocinadoras da Farmácia do Futuro e apresentou suas soluções de inteligência artificial e visão computacional.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.