Ícone do site Revista da Farmácia

Melhores do Marketing, Acesso e ESG na indústria farmacêutica recebem o Lupa de Ouro

Melhores do Marketing, Acesso e ESG na indústria farmacêutica recebem o Lupa de Ouro

Foto: Ganhadores do Prêmio Lupa de Ouro 2023

Nesta quinta-feira (09/11), a Sindusfarma realizou uma grande festa. Na oportunidade, os 25 melhores projetos e profissionais de Marketing, Acesso e ESG da indústria farmacêutica receberam o Prêmio Lupa de Ouro 2023. O evento reuniu 698 pessoas no Vibra São Paulo, e também esteve presente à cerimônia Eudes Quintino de Oliveira Jr, chefe de Gabinete da Secretaria do Estado de Saúde de São Paulo. A cerimônia foi apresentada pela jornalista Elisa Veeck e contou com o show da nova formação da banda Barão Vermelho.

Conheça abaixo as empresas, projetos e profissionais vencedores:

47º Lupa de Ouro
 
Melhor Projeto de Marketing Digital
com foco no engajamento do médico
MSDVaxvisionMariana Domingos, Francisco Gaia e Tatiana Parada
 
Melhor Projeto de Marketing Digital
com foco em transformação de processos e cultura
PTCDetetive GuiKaren Martins, Larissa Ferreira, Tuca Figueira, Daiana Machado e Jorge Chen
 
Outros Projetos de Marketing Digital / Ciência de Dados
Daiichi SankyoAcesso Inteligente: Implementação de Servidor para Data Science aplicado ao Mercado FarmacêuticoLeandro Alves, Leandro dos Santos e Leandro Madeira
 
Melhor Projeto de Acesso
BayerO “Programa Indaiatubano de Redução de Gravidez na Adolescência”Valéria Santos, Cristiane Maioli e Elenice Yamaguti
 
Melhor Projeto de Área Médica
AstraZenecaA marca da coragem – Inovação com arte e ciênciaMilena Daher, Marcus Costa, Felipee Monteiro e Daniel Angrimani
 
Melhor Projeto de ESG
Daiichi SankyoMulheres Amigas – Temporada AmazôniaTatiane Schofield e Marcelle Blankenburg
 
Melhor Projeto de Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade
AchéGrade InteligentePaula Cyrineu Araujo, Rafael Colen Varani, Diego Andre Costa e Rafaela Lira de Moraes
   
Produtos MIP
AdiumPyridiumEdson Kunii e Stephanie Andrade
   
Produtos MIP com foco em promoção médica
Marjan FarmaFamília CaldêAna Carolina Gregório Demartino
 
Produtos Non Retail
BayerNubeqaWanessa Bernardes
 
Produtos Lançamentos de Prescrição – Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo
Mantecorp FarmasaOndifAnna Luiza Marin
 
Produtos Lançamentos de Prescrição – Sistema Nervoso Central
ApsenInseris XRVladimir Alves
 
Produtos Lançamentos de Prescrição – Demais Classes
ExeltisSlindaJéssica Chaves
 
Produtos de Prescrição Sistema – Nervoso Central
ApsenInsitBruna Navas e Renata Lopes
 
Produtos de Prescrição – Cardiovasculares
AchéTrezeteSimone Damasceno e Ana Caroline de Assis
 
Produtos de Prescrição – Demais Classes
AchéMefexCristiane Saviani
 
Produtos de Prescrição – Dor e Sistema Músculo Esquelético
AmgenEvenityAmanda Pires e Ana Cánepa
 
Produtos de Prescrição – Sistema Geniturinário e Dermatológicos
BesinsVagifemCíntia Witt
 
Produtos de Prescrição –  Trato Alimentar e Metabolismo
MarjanDozemastAdauto Márcio
 
Produtos Maduros de Prescrição – Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo
MyralisDPrevGabriel Pereira e Gabriela Tenório
 
Produtos Maduros de Prescrição – Sistema Geniturinário e Dermatológicos
BesinsOestrogelCíntia Witt
 
Produtos Maduros de Prescrição – Dor e Sistema Músculo Esquelético
ApsenFamília FlancoxAlex Bartholomeu e Telma Guimarães
 
Produtos Maduros de Prescrição – Sistema Nervoso Central
SuperaRisperidonMárcio Biazini e Bruno Villa
 
Produtos Maduros de Prescrição – Demais Classes
GSKSeretideKarine Teles Ribeiro
 
Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista
Aché

A Apsen venceu na categoria “Produtos Lançamentos de Prescrição – Sistema Nervoso Central”, com o produto Inseris XR. “É muita honra e emoção ganhar este prêmio, um reconhecimento muito grande. E a satisfação máxima que qualquer profissional da indústria gostaria de ter. Agradeço ao Sindusfarma por proporcionar este momento à minha vida profissional”, disse Vladimir Alves, gerente de Franquias de Sistema Nervoso Central da Apsen.

Leia: Como a tecnologia apoia a evolução das varejistas farmacêuticas

Com o projeto “A Marca da Coragem – inovação com arte e ciência”, a AstraZeneca foi a grande vencedora na categoria “Melhor Projeto de Área Médica”. “Estamos muito felizes com a conquista do Lupa de Ouro. Um agradecimento especial ao Sindusfarma, por dar voz aos pacientes, já que este é um projeto da Área Médica. Assim podemos dar continuidade cada vez mais à inovação com ciência”, disse Milena Daher, gerente médica da AstraZeneca.

O projeto “Mulheres Amigas – Temporada Amazônia”, da Daiichi Sankyo, beneficiou quase cinco mil mulheres com o rastreamento e a detecção precoce do câncer de mama. “Estou muito feliz por ter recebido o prêmio, pois é um projeto incrível. Obrigada e este prêmio é de todos “, disse Marcelle Blankenburg, gerente de Assuntos Institucionais da Daiichi Sankyo.

Com o produto Ondif, a Mantecorp Farmasa venceu na categoria “Produtos Lançamentos de Prescrição – Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo”. “Estou muito feliz com este prêmio. É um produto inovador para o mercado farmacêutico brasileiro”, disse Anna Luiza Marin, gerente de Produto da Mantecorp Farmasa.

A campanha “Família Caldê”, da Marjan, venceu na categoria “Produtos MIP com foco em promoção médica”. “Somos muito agradecidos ao Sindusfarma por esta cerimônia fantástica de premiação. O Lupa de Ouro reconhece, anualmente, as melhores campanhas e profissionais da indústria. E principalmente reconhece o trabalho de todos os profissionais. Obrigada a todos!”, disse Adauto Márcio Dias Freitas, gerente de Grupos de Produtos de Marketing da Marjan.

O projeto “Detetive Gui”, da PTC, venceu na categoria “Marketing Digital foco em transformação de processos e cultura”. “Com muito amor e carinho, nós fizemos esta campanha em diversas fases, em parceria com a Palavra Cantada, para a criação de uma música. Trazer esta causa das doenças raras é muito importante para nós”, disse Karen Veronesi, gerente de Marketing da PTC.

Leia também: O que faz a farmácia vender mais?

Sair da versão mobile