Melhores do Marketing, Acesso e ESG na indústria farmacêutica recebem o Lupa de Ouro

Evento ocorreu no Vibra São Paulo e reuniu 698 pessoas. A cerimônia contou com o show da nova formação da banda Barão Vermelho.
Melhores do Marketing, Acesso e ESG na indústria farmacêutica recebem o Lupa de Ouro
Foto: Ganhadores do Prêmio Lupa de Ouro 2023
Publicidade

Nesta quinta-feira (09/11), a Sindusfarma realizou uma grande festa. Na oportunidade, os 25 melhores projetos e profissionais de Marketing, Acesso e ESG da indústria farmacêutica receberam o Prêmio Lupa de Ouro 2023. O evento reuniu 698 pessoas no Vibra São Paulo, e também esteve presente à cerimônia Eudes Quintino de Oliveira Jr, chefe de Gabinete da Secretaria do Estado de Saúde de São Paulo. A cerimônia foi apresentada pela jornalista Elisa Veeck e contou com o show da nova formação da banda Barão Vermelho.

Conheça abaixo as empresas, projetos e profissionais vencedores:

47º Lupa de Ouro
 
Melhor Projeto de Marketing Digital
com foco no engajamento do médico
MSDVaxvisionMariana Domingos, Francisco Gaia e Tatiana Parada
 
Melhor Projeto de Marketing Digital
com foco em transformação de processos e cultura
PTCDetetive GuiKaren Martins, Larissa Ferreira, Tuca Figueira, Daiana Machado e Jorge Chen
 
Outros Projetos de Marketing Digital / Ciência de Dados
Daiichi SankyoAcesso Inteligente: Implementação de Servidor para Data Science aplicado ao Mercado FarmacêuticoLeandro Alves, Leandro dos Santos e Leandro Madeira
 
Melhor Projeto de Acesso
BayerO “Programa Indaiatubano de Redução de Gravidez na Adolescência”Valéria Santos, Cristiane Maioli e Elenice Yamaguti
 
Melhor Projeto de Área Médica
AstraZenecaA marca da coragem – Inovação com arte e ciênciaMilena Daher, Marcus Costa, Felipee Monteiro e Daniel Angrimani
 
Melhor Projeto de ESG
Daiichi SankyoMulheres Amigas – Temporada AmazôniaTatiane Schofield e Marcelle Blankenburg
 
Melhor Projeto de Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade
AchéGrade InteligentePaula Cyrineu Araujo, Rafael Colen Varani, Diego Andre Costa e Rafaela Lira de Moraes
   
Produtos MIP
AdiumPyridiumEdson Kunii e Stephanie Andrade
   
Produtos MIP com foco em promoção médica
Marjan FarmaFamília CaldêAna Carolina Gregório Demartino
 
Produtos Non Retail
BayerNubeqaWanessa Bernardes
 
Produtos Lançamentos de Prescrição – Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo
Mantecorp FarmasaOndifAnna Luiza Marin
 
Produtos Lançamentos de Prescrição – Sistema Nervoso Central
ApsenInseris XRVladimir Alves
 
Produtos Lançamentos de Prescrição – Demais Classes
ExeltisSlindaJéssica Chaves
 
Produtos de Prescrição Sistema – Nervoso Central
ApsenInsitBruna Navas e Renata Lopes
 
Produtos de Prescrição – Cardiovasculares
AchéTrezeteSimone Damasceno e Ana Caroline de Assis
 
Produtos de Prescrição – Demais Classes
AchéMefexCristiane Saviani
 
Produtos de Prescrição – Dor e Sistema Músculo Esquelético
AmgenEvenityAmanda Pires e Ana Cánepa
 
Produtos de Prescrição – Sistema Geniturinário e Dermatológicos
BesinsVagifemCíntia Witt
 
Produtos de Prescrição –  Trato Alimentar e Metabolismo
MarjanDozemastAdauto Márcio
 
Produtos Maduros de Prescrição – Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo
MyralisDPrevGabriel Pereira e Gabriela Tenório
 
Produtos Maduros de Prescrição – Sistema Geniturinário e Dermatológicos
BesinsOestrogelCíntia Witt
 
Produtos Maduros de Prescrição – Dor e Sistema Músculo Esquelético
ApsenFamília FlancoxAlex Bartholomeu e Telma Guimarães
 
Produtos Maduros de Prescrição – Sistema Nervoso Central
SuperaRisperidonMárcio Biazini e Bruno Villa
 
Produtos Maduros de Prescrição – Demais Classes
GSKSeretideKarine Teles Ribeiro
 
Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista
Aché

A Apsen venceu na categoria “Produtos Lançamentos de Prescrição – Sistema Nervoso Central”, com o produto Inseris XR. “É muita honra e emoção ganhar este prêmio, um reconhecimento muito grande. E a satisfação máxima que qualquer profissional da indústria gostaria de ter. Agradeço ao Sindusfarma por proporcionar este momento à minha vida profissional”, disse Vladimir Alves, gerente de Franquias de Sistema Nervoso Central da Apsen.

Leia: Como a tecnologia apoia a evolução das varejistas farmacêuticas

Com o projeto “A Marca da Coragem – inovação com arte e ciência”, a AstraZeneca foi a grande vencedora na categoria “Melhor Projeto de Área Médica”. “Estamos muito felizes com a conquista do Lupa de Ouro. Um agradecimento especial ao Sindusfarma, por dar voz aos pacientes, já que este é um projeto da Área Médica. Assim podemos dar continuidade cada vez mais à inovação com ciência”, disse Milena Daher, gerente médica da AstraZeneca.

O projeto “Mulheres Amigas – Temporada Amazônia”, da Daiichi Sankyo, beneficiou quase cinco mil mulheres com o rastreamento e a detecção precoce do câncer de mama. “Estou muito feliz por ter recebido o prêmio, pois é um projeto incrível. Obrigada e este prêmio é de todos “, disse Marcelle Blankenburg, gerente de Assuntos Institucionais da Daiichi Sankyo.

Com o produto Ondif, a Mantecorp Farmasa venceu na categoria “Produtos Lançamentos de Prescrição – Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo”. “Estou muito feliz com este prêmio. É um produto inovador para o mercado farmacêutico brasileiro”, disse Anna Luiza Marin, gerente de Produto da Mantecorp Farmasa.

A campanha “Família Caldê”, da Marjan, venceu na categoria “Produtos MIP com foco em promoção médica”. “Somos muito agradecidos ao Sindusfarma por esta cerimônia fantástica de premiação. O Lupa de Ouro reconhece, anualmente, as melhores campanhas e profissionais da indústria. E principalmente reconhece o trabalho de todos os profissionais. Obrigada a todos!”, disse Adauto Márcio Dias Freitas, gerente de Grupos de Produtos de Marketing da Marjan.

O projeto “Detetive Gui”, da PTC, venceu na categoria “Marketing Digital foco em transformação de processos e cultura”. “Com muito amor e carinho, nós fizemos esta campanha em diversas fases, em parceria com a Palavra Cantada, para a criação de uma música. Trazer esta causa das doenças raras é muito importante para nós”, disse Karen Veronesi, gerente de Marketing da PTC.

Leia também: O que faz a farmácia vender mais?

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo