Programação da Abradilan Conexão Farma é divulgada

Foto: Divulgação
Publicidade

Entre os dias 19 e 21 de março, acontece, em São Paulo, a 14ª edição da Abradilan Conexão Farma, um dos maiores eventos do setor farmacêutico do país.

Neste ano, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) organizou uma programação especial com o objetivo de ajudar os participantes a realizarem negócios e ampliarem a rede de relacionamentos.

O presidente da Associação, Juliano Vidal, acredita que todos devam aproveitar ao máximo os três dias de evento. “Esse networking e a troca de experiências, além de agregar expertise em gestão de sua empresa, são fundamentais para os nossos associados e parceiros da indústria e do varejo”.

Além das atividades listadas abaixo, será lançada a Ilha da Saúde, espaço dedicado às empresas de alimentos saudáveis que apresentarão seus lançamentos para 2019.

Confira a programação completa:

19 de março (terça-feira)

14h: Início do evento/visita aos expositores

15h: “Critérios de utilização do Sistema Antifraude no Farmácia Popular” (Márcio Duque) – Miniauditório 2

15h30: “Lucratividade e preço de venda” (Jiovanni Coelho) – Miniauditório 1

16h: Cerimônia de Abertura (Juliano Vinhal, Presidente Abradilan) – Plenária Cantareira

16h30: “Qual é tua obra? Inquietações Propositivas sobre Gestão, Liderança e Ética” (Mário Sergio Cortella) – Plenária Cantareira

18h30: “Acordo de sócios para empresas familiares” (Josenice Blumenthal) – Miniauditório 2

19h30: “Aplicações prática das teorias da NRF – Mitos X Verdades” (Silvia Osso) – Miniauditório 1

21h: Encerramento

20 de março (quarta-feira)

14h: Início do evento/visita aos expositores

15h: “Os caminhos do varejo para 2019” (Olegário Araújo) – Miniauditório 1

15h: “Assistência farmacêutica” (Dr. Alexandre Chieppe) – Miniauditório 2

16h: “A cabeça é chata a palestra não!” (Bráulio Bessa) – Plenária Cantareira

17h45: “Finanças: Gestão de Custos” (Raphael Paschoarelli) – Miniauditório 2

18h45: “Excelência no atendimento a diversos públicos” (Pedro Dias) – Miniauditório 2

19h15: “Gerenciamento por Categorias e a importância do checkout” (Alessandra Lima) – Miniauditório 1

20h: “Critérios de utilização do Sistema Antifraude no Farmácia Popular” (Márcio Duque) – Miniauditório 1

21h: Encerramento

21 de março (quinta-feira)

14h: Início do evento/visita aos expositores

14h30: “Oportunidades em vendas de não medicamentos” (Sérgio Oliveira) – Miniauditório 1

15h20: “Produtividade” (Marcos Luz da Costa Carvalho) – Miniauditório 2

16h: “Evolução da Farmácia Clínica no Brasil” (Ricardo Silveira) – Miniauditório 1

17h: “ Produtos Financeiros e Investimentos” (Samy Dana) – Plenária Cantareira

18h30: “Oportunidades vindas do mercado de MIPs” (Rodrigo Kurata) – Miniauditório 1

20h: Show de Encerramento – Jota Quest – Plenária Cantareira

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Ascoferj reúne empresários e empresárias em Cabo Frio e apresenta as novidades da associação para 2025.
Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.