SimTax lança novo treinamento tributário para farmácias

SimTax lança novo treinamento tributário pra farmácias
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A SimTax, empresa especializada em Pricing de produtos e medicamentos considerando as regras tributárias, está lançando um novo treinamento tributário para farmácias. O conteúdo é totalmente online e gratuito.

O objetivo é levar conhecimento avançado sobre tributação de medicamentos para todas as redes de farmácias do Brasil. Ministrado pelo CEO Jiovanni Coelho, o treinamento é distribuído em 25 vídeos, divididos em módulos, que serão lançados diariamente até o dia 13 de janeiro de 2023.

Alguns dos temas que serão discutidos são o impacto da NCM na tributação de ICMS, IPI e PIS/COFINS; o que é lista positiva, negativa ou neutra; como calcular o custo efetivo do produto; como negociar com foco na lucratividade; ente outros.

Serviço

Treinamento Tributário para Farmácias

Data: 12 de dezembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023

Local: https://www.youtube.com/@SimTax 

Valor: Gratuito

Veja também: Gestão da farmácia em 3 passos: o essencial para otimizar o negócio

Foto de Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Digitalização amplia o alcance, melhora a experiência e fortalece o relacionamento entre farmácias e consumidores.
Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.