Teuto fortalece parcerias e amplia sua presença no Encontro Farmarcas 2024

Com atuação em mais de 95% das farmácias do Brasil, a empresa reforçou sua expansão no maior evento do varejo farmacêutico brasileiro.
Teuto fortalece parcerias e amplia sua presença no Encontro Farmarcas 2024
Foto: Encontro Farmarcas 2024
Publicidade

Ampliar parcerias, fortalecer conexões e reforçar sua presença no mercado: esses foram os objetivos da participação do Laboratório Teuto no Encontro Farmarcas 2024, que ocorreu de 28 a 31 de agosto, no Espaço Pro Magno, em São Paulo. Reconhecido como o evento mais relevante do setor, o encontro reuniu mais de 6 mil pessoas, entre indústrias e distribuidores, associados da Farmarcas e convidados, incluindo os principais atores do mercado farmacêutico.

Leia: Laboratório Teuto é reconhecido por sua contribuição ao avanço científico e tecnológico

O evento se destaca por ser uma plataforma crucial para a consolidação de parcerias e o fechamento de novos negócios. O Teuto, com um estande dedicado ao seu amplo portfólio de medicamentos e lançamentos, aproveitou o ambiente propício para fortalecer sua posição em um mercado em constante expansão.

A participação do Teuto foi marcada pelo reforço de suas relações com mais de 1.600 empresas associadas à Farmarcas espalhadas pelo Brasil. A coordenadora de vendas do Teuto, Cristiane Gonçalves, destacou a relevância do evento para a empresa. “A adesão dos associados ao Encontro Farmarcas 2024 superou nossas expectativas, fazendo do evento um grande sucesso de público e resultados. Conseguimos fortalecer parcerias estratégicas e apresentar nossos últimos lançamentos, o que será fundamental para o crescimento do Teuto dentro da Farmarcas”, comemora.

Leia também: Dia do Cliente: confira quatro boas dicas para emplacar vendas em sua loja

A feira contou com 95 estandes ocupados por empresas da indústria farmacêutica e de distribuição de medicamentos, proporcionando um ambiente de negócios dinâmico e pró-ativo. O Encontro Farmarcas, que começou focado em genéricos e similares, evoluiu para incluir empresas de higiene, beleza e nutrição, ampliando sua relevância no mercado. Este crescimento refletiu no aumento do volume de negócios gerados e na confiança do mercado na organização do evento, consolidando-o como o principal motor de negócios para o varejo farmacêutico no Brasil.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo