Vita Derm apresenta lançamentos na 17ª edição da Beauty Fair

Vita Derm participa da Beauty Fair
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Vita Derm, empresa de cosméticos para tratamentos hipoalergênicos, estará presente na 17ª edição da Beauty Fair, que ocorre entre os dias 3 e 6 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Durante o evento, o público poderá conhecer e adquirir itens de linhas como a D’Ozônio.

“Para nós, é sempre uma honra participar de um evento dessa magnitude para o mercado de beleza e estética, como é a Beauty Fair. Já são quase quatro décadas de atuação da Vita Derm, onde pudemos consolidar nossa marca como uma das principais do País no setor e, durante a feira, poderemos apresentar para todo o público a qualidade e eficácia de nossas linhas”, afirma Marcelo Schulman, sócio fundador da Vita Derm.

Neste ano, a Beauty Fair adotou o lema “Acelera”, incentivando os visitantes a investirem na área, por se tratar de um momento oportuno de crescimento após todas as complicações do período da pandemia.

Os ingressos para a feira são exclusivos e gratuitos para profissionais e empresários do setor, como trabalhadores de salões de beleza, clínicas de estéticas, lojistas, educadores, dentre outros.

Veja também: Encontro Farmarcas apresenta nova diretoria e documentário

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Embalagem temática e comemorativa do lubrificante estará à venda até o fim do ano, com parte da renda revertida em apoio à Casa 1.
Encontro aconteceu de forma híbrida e reuniu estudantes e profissionais de farmácias e drogarias associadas e não associadas.
Laboratório participou da CB Connection e da Comprafar, com foco em lançamentos e soluções para o dia a dia das farmácias.

No dia 3 de junho, às 10h, a Boavista Tecnologia e o Vetor Farma promovem um webinar exclusivo para donos e gestores de farmácias que desejam fechar o mês com

AGE será realizada no dia 08 de junho, às 15h, em formato híbrido, na sede da Ascoferj e por meio do aplicativo Google Meet.

O lançamento da Adfar, Associação de Desenvolvimento de Farmácias, foi literalmente coisa de cinema. Na última terça-feira, 26 de maio, mais de duzentas pessoas entre representantes da indústria, distribuição, varejo

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.