Vita Derm apresenta lançamentos na 17ª edição da Beauty Fair

Vita Derm participa da Beauty Fair
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Vita Derm, empresa de cosméticos para tratamentos hipoalergênicos, estará presente na 17ª edição da Beauty Fair, que ocorre entre os dias 3 e 6 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Durante o evento, o público poderá conhecer e adquirir itens de linhas como a D’Ozônio.

“Para nós, é sempre uma honra participar de um evento dessa magnitude para o mercado de beleza e estética, como é a Beauty Fair. Já são quase quatro décadas de atuação da Vita Derm, onde pudemos consolidar nossa marca como uma das principais do País no setor e, durante a feira, poderemos apresentar para todo o público a qualidade e eficácia de nossas linhas”, afirma Marcelo Schulman, sócio fundador da Vita Derm.

Neste ano, a Beauty Fair adotou o lema “Acelera”, incentivando os visitantes a investirem na área, por se tratar de um momento oportuno de crescimento após todas as complicações do período da pandemia.

Os ingressos para a feira são exclusivos e gratuitos para profissionais e empresários do setor, como trabalhadores de salões de beleza, clínicas de estéticas, lojistas, educadores, dentre outros.

Veja também: Encontro Farmarcas apresenta nova diretoria e documentário

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo