Webinar debate práticas de gestão de medicamentos para população de risco

Debate sobre medicamentos para população de risco
Foto: freepik
Publicidade

Para discutir a nova realidade trazida pela pandemia e como a inovação impactou na gestão de medicamentos, a Aliança para a Saúde Populacional (ASAP) promove, no próximo dia 29 de julho, às 18h, o webinar “Práticas de Gestão sobre Medicamentos e População de Risco”. O encontro virtual terá a participação de Leopoldo Veras, diretor associado de negócios PBM e alianças da ePharma.

Leopoldo destacará o cenário atual da saúde, o perfil da população de risco e como a integração de dados pode trazer mudanças para a gestão de medicamentos para esse público, enfocando a qualidade de vida e promoção da saúde.

Ele também falará sobre como a inovação em saúde e como a integração entre os players pode trazer melhorias para a sustentabilidade do setor: “A inovação já faz parte do nosso dia a dia e deve permear toda a jornada do paciente. Se a gestão e a integração dos dados podem trazer benefícios para a população de risco, esse deve ser o nosso foco”.

O webinar será transmitido pelos canais da ASAP – LinkedIn, YouTube e Facebook.

Veja também: Quarto maior grupo do varejo farmacêutico no País, Farmarcas cresce 31,82% no primeiro semestre

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo