A marca Cicatricure lança no mercado brasileiro o Cicatricure Eye Cream For Face, um creme inovador desenvolvido para melhorar os sete sinais visíveis da idade: reduz rugas, hidrata, uniformiza o tom, ilumina, reduz olheiras, reduz bolsas e reduz a flacidez. A novidade contém ácido hialurônico, peptídeos e vitaminas micronizadas.
Leia: Programa do Grupo DPSP congela preços de medicamentos até agosto
O novo produto une toda a potência de um creme para olhos, mas que pode, também, ser usado em todo o rosto. Isso porque a área dos olhos é a primeira a envelhecer e pode apresentar os primeiros sinais da idade como rugas, flacidez, linhas finas e bolsas. Por isso, os itens para os olhos normalmente concentram os ativos mais eficazes e Cicatricure uniu toda essa potência, agora em um creme para o rosto.
Leia também: Divulgação do cálculo da alta dos medicamentos em 2023
Para apresentar a inovação, a marca apostou na atriz Maria Fernanda Cândido como garota-propaganda para o lançamento do produto no Brasil. Ela foi escolhida para representar a beleza da mulher madura, que quer manter os cuidados com a pele com praticidade e eficiência. “Com a vida cada vez mais dinâmica é muito mais prático termos em um só creme uma combinação com múltiplos cuidados e que beneficie diferentes áreas da nossa pele facial”, ressalta ela.