Cityfarma realiza imersão presencial

Durante dois dias, os lojistas da rede de farmácias aprenderam sobre precificação inteligente e gestão financeira.
Cityfarma realiza imersão presencial
Foto: Divulgação
Publicidade

Nos dias 17 e 18 de setembro, a Cityfarma realizou sua primeira imersão presencial voltada para os lojistas da rede, com o intuito de oferecer conhecimentos e estratégias fundamentais no mercado farmacêutico.

Leia: Cityfarma inaugura nova loja em São Pedro da Aldeia

No primeiro dia, o evento focou nas lojas que estão em processo de abertura. Os participantes tiveram a oportunidade de se aprofundar em temas essenciais como compras, precificação e gestão financeira, tudo com o objetivo de preparar as novas lojas para um desempenho de sucesso.

No dia seguinte, a imersão reuniu lojas já em operação e aquelas que estão em processo de revitalização. Embora o tema das palestras tenha sido semelhante, a abordagem foi ajustada para atender às necessidades específicas de quem já está no mercado.

Além do conteúdo enriquecedor, a Cityfarma proporcionou uma recepção calorosa em ambos os dias, com café da manhã, almoço e um lanche da tarde, do jeito que a Cityfarma sabe fazer. Essa hospitalidade destacou o compromisso da empresa em criar um ambiente acolhedor e colaborativo para todos os participantes.

Leia também: Ascoferj promove imersão em gestão para farmácias

Essa primeira imersão presencial foi uma oportunidade valiosa para reforçar o suporte contínuo aos lojistas, promovendo não apenas o aprendizado, mas também o fortalecimento da rede Cityfarma. Com iniciativas como essa, a empresa reafirma seu compromisso em cuidar da saúde e do bem-estar da comunidade, ao mesmo tempo em que investe no sucesso de suas lojas.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo