Coop Drogaria inaugura unidades em Ribeirão Preto e Sertãozinho

Coop Drogaria inaugura duas novas unidades
Foto: Maurício Taboni
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Coop Drogaria acaba de inaugurar duas novas unidades em Sertãozinho e Ribeirão Preto, em São Paulo, que chegam no formato de loja satélite dentro das instalações da rede de supermercados Savegnago.

Na cidade de Sertãozinho, a drogaria está localizada na Av. Nossa Senhora Aparecida, 1.195 – lojas 15 e 16, bairro Vila Industrial, com funcionamento de segunda a domingo, das 7h às 22h.

Já em Ribeirão Preto, o endereço é na Rua Sérgio Achê, 1.011 – Box 11, bairro Planalto Verde, com atendimento de segunda a sábado, das 7h30 às 22h e, aos domingos e feriados, das 7h30 às 20h.

Daniel Ribeiro, gerente regional de Operações, comenta: “A motivação para a instalação das duas unidades deu-se pela representatividade das cidades, parceria com o Supermercado Savegnago e fortalecimento da marca Coop nessas localidades”.

Veja também: Coop Drogaria inicia venda de autoteste de Covid

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.