Coop Drogaria inicia venda de autoteste de Covid

Coop Drogaria inicia venda de autoteste de Covid-19
Foto: Guilherme Balconi
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

As 79 unidades da Coop Drogaria, presentes no ABC Paulista, em São Paulo e no interior do estado, já iniciaram a venda dos autotestes de Covid-19, aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), no valor de R$ 59,90.

O exame permite ao indivíduo realizar todas as etapas de testagem, desde a coleta da amostra até a interpretação do resultado. Os produtos aprovados pela agência reguladora fazem a pesquisa de antígeno.

“Além de possuirmos em nossas drogarias o autoteste disponível para comercialização, temos farmacêuticos altamente capacitados e disponíveis para sanar as dúvidas e orientar quanto à realização correta do uso no conforto do seu lar”, acrescenta Ana Carolina Gentini, supervisora de Operações da rede.

Veja também: Coop Drogaria firma parceria com empresa de mobilidade da Toyota

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Durante a Semana da Imunização, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo terão uma cobertura imunológica ampla, com mais de 15 opções de vacinas.
Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.