d1000 Varejo Farma é a primeira do setor a consolidar parceria com Ame Digital

d1000 fecha parceria com Ame Digital
Foto: Divulgação
Publicidade

A d1000 Varejo Farma e a Ame Digital anunciaram esta semana uma parceria inédita no setor farmacêutico: o aplicativo passa a ser um novo meio de pagamento da rede. O objetivo é oferecer aos clientes mais segurança e praticidade no momento da compra, e também gerenciamento de gastos e outros benefícios.

A opção de pagamento via Ame – que utiliza QR Code – ficará disponível no ato da finalização da compra em qualquer loja da rede. Ao todo, são cerca de 200 lojas entre as bandeiras Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário. Dessa forma, o contato físico, seja com cartões, maquininhas ou dinheiro em espécie, é evitado.

Outro benefício é que os clientes passam a contar com o cashback em uma série de itens e produtos de consumo, autosserviço, higiene, beleza e dermocosméticos. Parte do dinheiro da compra é devolvido direto na conta do usuário, no aplicativo.

Veja também: Pague Menos realiza ‘esquenta’ para Black Friday 2020

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Durante a Semana da Imunização, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo terão uma cobertura imunológica ampla, com mais de 15 opções de vacinas.
Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.