Drogaria Venancio comemora 45 anos e presenteia clientes

Empresa oferece várias atividades para os clientes e reforça a importância dos cuidados com a saúde física e mental.
Drogaria Venancio comemora 45 anos e presenteia clientes
Foto: Dviulgação
Publicidade

Já pensou em fazer uma aula de pilates, dança, testar uma nova atividade física com as crianças ou então fazer um spa dos pés ou outro serviço de beleza, mas não fez por falta de oportunidade? A Drogaria Venancio pensou nisso e vai comemorar seus 45 anos de um jeito diferente. Além dos já aguardados descontos de aniversário, a empresa vai oferecer aos clientes a oportunidade de viver novas experiências e ainda concorrer a uma das 4 bikes elétricas ao longo do mês de setembro. São diversas atividades nas categorias beleza e bem-estar, esportes ao ar livre, atividades infantis, cultura e entretenimento, e serviços farmacêuticos.

Leia: Cimed transforma fachada da Drogaria Venancio em ativação do Carmed

A cada R$ 80,00 em compras no mesmo cupom fiscal, os clientes deverão realizar o cadastro no site da campanha e escolher um dos benefícios disponibilizados no site. Cada CPF cadastrado terá direito a resgatar 3 experiências durante o período de aniversário, sendo uma delas necessariamente um serviço farmacêutico. Após o resgate no site, o cliente receberá um e-mail com os próximos passos para utilizar o benefício.

“É uma campanha que celebra a vida e que vai proporcionar ao cliente a oportunidade de experimentar e viver coisas novas. A ideia é fazer com que ele entenda a importância de cuidar da saúde física e mental, e de buscar o próprio bem-estar. O que estamos fazendo é facilitar esse caminho e tivemos o cuidado de buscar atividades que atendam a públicos diversos. Queremos que todos olhem com mais atenção para si, para sua saúde”, explicou Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Não são elegíveis para a promoção medicamentos, fórmulas infantis, bicos, mamadeiras, chupetas, protetores de mamilo, serviços farmacêuticos (aferição de pressão, glicemia, colocação de brincos e check-up corporal por bioimpedância), vacinas e testes rápidos.

Leia também: Drogaria Venancio já produz 80% da energia consumida por toda rede

A promoção vai até 30/09 e é válida para todos os canais de vendas: lojas, site, aplicativo, WhatsApp, televendas e Compre e Retire. O cadastro dos cupons e o resgate da atividade devem ser feitos até o dia 07/10. O regulamento da campanha está disponível no site.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo