Drogarias Pacheco expande atuação no Estado do Rio de Janeiro

Pacheco abre duas novas unidades
Foto: Divulgação
Publicidade

O Grupo DPSP, que faz a gestão das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, inaugurou duas novas filiais no Rio de Janeiro na última sexta-feira (21). A primeira fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital, enquanto a segunda fica em Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Estado.

Com as duas novas lojas, a rede chega a aproximadamente 1.400 lojas distribuídas em oito estados do País, empregando mais de 26 mil profissionais. Para Fernando Zobgi, diretor de Operações, Expansão e Engenharia do Grupo DPSP, o maior diferencial da Pacheco é o bom atendimento e a promoção do cuidado, orientação e buscar dar a melhor solução para o que o cliente busca.

“Estamos muito felizes com essa novidade porque ela representa a ampliação da nossa presença no Estado do Rio de Janeiro e nos consolida como promotores da saúde”, finaliza o executivo.

Serviço

Unidade Barra da Tijuca – Avenida Olegário Maciel, 256. Atendimento 24h e estacionamento no local com valet.

Armação dos Búzios – Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 10.274. Atendimento das 7h às 23h e estacionamento no local com 14 vagas.

Veja também: Grupo DPSP cria desafio solidário e irá destinar R$ 1 milhão para a ONG Gerando Falcões

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Veja por que a RD Saúde acerta quase 100% na escolha do ponto

Grupo aposta em expansão física orientada por dados e inaugura 350 novas lojas por ano.

Pague Menos incrementa estratégia e reduz envio de mensagens de serviço com tecnologia da TOTVS

Com o Suri Shop, empresa reduziu em mais de 37% o número de mensagens de serviço, reforçando a importância da eficiência conversacional.

Assaí Farma chega à sétima unidade e amplia benefícios aos clientes

Nova farmácia conta com mix completo, descontos de programas de laboratórios e condições especiais de pagamento.

Panvel conquista Selo Ouro do Programa Brasileiro GHG Protocol em primeira participação

Reconhecimento é referente ao inventário de emissões de 2025 e reforça avanços da companhia na gestão ambiental

COOP amplia aposta em inovação ao se tornar mantenedora do Parque Tecnológico de Santo André

Parceria prevê desenvolvimento de soluções voltadas ao setor de varejo.

Bell Max apresenta cosméticos destinados a cabelos com curvatura, crespos e cacheados

Estudo mostra que o setor brasileiro de Beleza e Cuidados Pessoais faturou mais de R$ 200 bilhões; farmácias têm oportunidade de ampliar a oferta de produtos.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.