Drogarias Pacheco patrocina a 24ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

Drogarias Pacheco patrocina Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

No dia 21 de agosto acontecerá a 24ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, com corridas de 21 km e 5 km. A Drogarias Pacheco é patrocinadora oficial da maratona, organizada pela empresa Yescom, com incentivo da Prefeitura do Rio de Janeiro.

A retirada dos kits acontecerá na Expo Atleta, na Marina da Glória, nos dias 18, 19 e 20. No local, a rede de farmácias contará com um estande para recepcionar os participantes, além de um espaço ‘instagramável’ com cabine fotográfica. Além disso, durante a corrida, a Pacheco prestará o serviço de aferição de pressão e a distribuição de brindes exclusivos.

Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP, fala: “A Drogarias Pacheco representa a essência carioca e está prestes a completar 130 anos presente na história da cidade, fazendo parte da rotina de saúde e bem-estar de gerações. Esse é um legado do qual nos orgulhamos muito e é por isso que fazemos questão de estar ao lado da população não somente no dia a dia das nossas lojas e canais digitais, como também em atividades que promovam o cuidado físico e mental, como é o caso das corridas”.

Segundo ela, a participação na Meia Maratona marca o compromisso da marca com o incentivo ao esporte. São esperados 16 mil participantes, sendo que as largadas acontecerão em dois pontos distintos: a de 21 km será em São Conrado, às 7h, e a de 5 km no Aterro do Flamengo, às 6h30.

Veja também: Grupo DPSP recicla mais de 81 toneladas de medicamentos, pilhas e baterias

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo