Essity e Drogaria Venancio se unem em ação social para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro

Juntas, empresas destinarão 2% das vendas brutas de produtos da marca TENA realizadas nas lojas e no e-commerce.
Essity e Drogaria Venancio se unem em ação social para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro
Foto: Produtos Tena
Publicidade

A Essity, líder global em higiene e saúde, e a Drogaria Venancio doarão ao Retiro dos Artistas 2% das vendas brutas de produtos da marca TENA, líder mundial em soluções para incontinência urinária adulta, realizadas entre 1º de fevereiro e 31 de março de 2024 nas lojas e e-commerce da Drogaria Venancio no Estado do Rio de Janeiro. Trata-se da nova edição da Campanha Juntos Por Uma Boa Causa.

Leia: Drogaria Venancio abre novas vagas de emprego

O percentual sobre as vendas brutas será doado em partes iguais por cada uma das empresas (1% Essity/TENA e 1% Drogaria Venâncio) para a instituição onde vivem músicos, atores, figurinistas e outros profissionais das artes, todos acima dos 60 anos e em sua maioria aposentados.

“Em linha com nossa estratégia de sustentabilidade corporativa, temos a oportunidade de juntos, Essity e Drogaria Venancio, gerar bem-estar para quem dedicou uma vida toda à arte. É gratificante podermos unir esforços pelo cuidado com a saúde desses artistas por meio dessa importante ação liderada pela nossa marca de produtos para incontinência urinária, TENA”, afirma André Aguiar, diretor comercial de bens de consumo Essity.

Para Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio, a campanha corrobora a missão da empresa de ser também um ponto de apoio e cuidado com a população. “O Retiro dos Artistas realiza um trabalho muito importante na comunidade e é uma referência para todos nós. Fazer parte desse projeto é um privilégio e uma honra. Vamos unir esforços para auxiliar a associação que tanto precisa de ajuda nesse momento”.

O Retiro dos Artistas completou 105 anos em 2023. Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), fica em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre os 50 residentes atuais estão artistas como Rui Rezende, o célebre professor Astromar Junqueira da novela Roque Santeiro (1985), a cantora de jazz Flora Purim e os atores Paulo César Pereio, Jaime Leibovitch e Silvio Pozzato.

“Para nós do Retiro, é de suma importância poder contar com o apoio de empresas tão respeitadas nesse projeto social de grande porte. Não vivemos sem a arte e a cultura. O fato de podermos contar com esse respeito e esse carinho com nossos residentes, artistas que tanto já contribuíram com a arte do nosso país, só nos traz a certeza de que estamos no caminho certo. Oferecendo cuidados, amor e dignidade a todos que aqui residem”, afirmou Stepan Nercessian, presidente do Retiro dos Artistas.

Em campanhas anteriores similares, foram arrecadados mais de R$ 320 mil, doados para diversas instituições como a Associação Monte Azul e Casa Ângela, ambas ONGs localizadas em São Paulo capital, a ARIL – Associação de Reabilitação Infantil Limeirense e o Instituto José Cançado, localizadas no interior paulista, o Instituto Ivan Guedes, que fica no Norte de Minas Gerais, e o Lar 3 irmãs, situado no Ceará.

Leia também: Descubra quais foram os genéricos mais vendidos em 2023

Após o fim desta edição da campanha, a doação será realizada em maio, no Retiro dos Artistas. Na ocasião, TENA/Essity e Drogaria Venancio levarão funcionários para uma visita à Instituição.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo