Extrafarma faz parceria com Climep em Belém

Extrafarma
Foto: Divulgação
Publicidade

A unidade da Extrafarma localizada na Rodovia Augusto Montenegro, em Belém do Pará, iniciou uma parceria com a Climep – Clínica Médica Preventiva do Pará – e passa a oferecer aos clientes uma série de serviços de saúde, como aferição de pressão, aplicação de medicamentos injetáveis, testes de diabete e vacinação.

Miguel Jarros, diretor de Operações, Marketing e Expansão da Extrafarma, comenta: “Estamos cientes do papel da farmácia nos cuidados com a saúde dos brasileiros. Com a parceria com a Climep, vamos oferecer serviços que contribuam para uma melhor qualidade de vida dos nossos clientes, além, é claro, de proporcionar ainda mais conveniência e facilidade, dentro de um ambiente agradável e seguro”.

A Extrafarma fica localizada na Avenida Rodovia Augusto, nº 50, e funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h de segunda a sexta, enquanto aos sábados fica aberta das 8h às 12h.

Veja também: d1000 Varejo Farma é a primeira do setor a consolidar parceria com Ame Digital

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Durante a Semana da Imunização, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo terão uma cobertura imunológica ampla, com mais de 15 opções de vacinas.
Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.