Farma & Farma inaugura quatro unidades no sul do País

Farma & Farma cresce em número de lojas
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede Farma & Farma inaugurou, neste mês de outubro, mais quatro unidades na Região Sul do Brasil. As cidades que recebem as lojas são Palmital e Pitanga, no Paraná, e Blumenau e Tijucas, em Santa Catarina.

A rede, presente em 17 Estados e com mais de 160 unidades, cresceu 20,7% em 2021, mesmo com a pandemia. A empresa de Itajaí, no norte catarinense, está no mercado há 25 anos e atualmente cresce acima da média em todos os cenários. O número é quase o dobro da concorrência, que cresce entre 11 e 12%.

O perfil dos franqueados da Farma & Farma é formado por investidores/empresários e, no ramo de farmácia, por farmacêuticos que desejam ter farmácia própria ou por empresários que já têm farmácia e pretendem transformá-la.

A empresa possui três Selos de Excelência – 2019, 2020 e 2022 – da Associação Brasileira de Franchising (ABF). “A conquista é resultado de três fatores: a satisfação dos franqueados com a franqueadora, o suporte da franqueadora aos franqueados e a performance econômica das unidades franqueadas”, destaca Rinaldo Ferreira, presidente da rede.

Veja também: Farma & Farma cresce mais de 20% com mais de 160 farmácias

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imunizante protege contra quatro subtipos do vírus e é indicado para todas as pessoas a partir dos 6 meses de idade, salvo contraindicações específicas.
Nova unidade de negócios amplia o papel da rede como um ecossistema de comunicação 360° para engajar marcas e consumidores.
Aumento da presença de pernilongos e a preocupação com casos de dengue fazem a demanda crescer, especialmente no interior e no litoral de SP.
Estabelecimentos podem priorizar categorias estratégicas para elevar o tíquete médio e melhorar a comunicação visual, facilitando a localização dos produtos.

A Panvel acaba de dar um novo papel à Sofia, sua assistente virtual, que agora atua como a primeira personal shopper do varejo farmacêutico brasileiro com IA generativa. A jornada

Campanha será multicategoria, com foco na aquisição de parceiros do setor farmacêutico.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.